Mais
    InícioPublicidadeBrandingAna Maria anuncia rebranding e ganha nova turma de amigos

    Ana Maria anuncia rebranding e ganha nova turma de amigos

    A marca celebra o novo momento com ativação gratuita no Shopping Eldorado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sempre atenta ao seu público e acompanhando às necessidades contemporânea dos consumidores, Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, apresenta sua nova identidade e ganha turma de amigos. Para celebrar o momento, a Ana Maria criou uma atração personalizada no Shopping Eldorado, com ativações que representam cada um dos personagens.

    Entre as mudanças realizadas pela marca, está o visual da Ana Maria, que agora traz elementos que capturam a verdadeira essência de ser criança, como roupas mais confortáveis e perfeitas para um dia de muita diversão. A nova turma de amigos também chega para fazer companhia para a personagem. São eles: Caju, Beta e Luca que, ao lado de Ana Maria, prometem completar a diversão.

    Os pequenos que passarem pela ativação poderão conhecer de perto a turminha, a começar pela área “Brincando com Ana Maria”, onde eles se transformarão em verdadeiros chefs de bolinhos, juntamente com os personagens. No mesmo espaço, as crianças poderão montar quebra-cabeças e tirar ótimos registros vestidos de chefs. Outra atração é a Parede de Escaladas do Caju, membro da turminha conhecido por ser um grande competidor. Na sequência, será possível conhecer a área da Beta, onde não podem faltar atividades criativas, como pintura com lápis de giz e outros elementos para soltar a criatividade. Já o Luca, que é um apaixonado por músicas, tem um ativação voltada para ensinar os pequenos a fazerem o próprio instrumento com objetos reciclados.

    “A marca está sempre atenta às necessidades e desejos dos consumidores, inovando e evoluindo os produtos, mas dessa vez buscamos levar essa inovação para a identidade da marca, criando um visual mais jovem e divertido para a personagem, sem deixar de fora a essência da infância. Além disso, adicionamos novos personagens à brincadeira, com a chegada da Turma dos Amigos, deixando assim a hora brincadeira completa”, reforça André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

    Com entrada gratuita, o espaço Ana Maria ficará aberto ao público até o dia 30 de maio, com diversas atividades voltadas para crianças entre 05 e 12 de anos (acompanhadas por um adulto responsável). Para mais informações acesse o perfil da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade