Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisVidCon 2022: Consistência nas redes é um conceito flexível

    VidCon 2022: Consistência nas redes é um conceito flexível

    Para a influenciadora Kira Kosarin, ter consistência no conteúdo não precisa postar a todo momento nas redes sociais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante o processo de criação de conteúdo para as redes sociais, criadores e marcas já entenderam a importância da consistência para criar comunidades de maneira eficiente. Mas de fato ser consistente não consiste exatamente em estar o tempo todo subindo conteúdos. Consistência é algo flexível e que pode ser bem-sucedida de diferentes maneiras por diferentes marcas ou criadores de conteúdo.

    Muitos criadores e empresas que estão começando se pressionam para a criação de uma série de conteúdos, e acabam se sobrecarregando, ou gastando mais do que deviam na ansiedade de preencher as lacunas da consistência. Mas isso pode acabar prejudicando a estratégia e gerando frustração antes mesmo da possibilidade de se encontrar na rede. “Consistência é algo flexível. Ser consistente não significa postar toda hora. Pode ser uma vez por semana, por exemplo.” afirmou Kira Kosarin, atriz, musicista e criadora de conteúdo para as redes sociais durante o painel “Tiktok Let’s Rock” na VidCon 2022.

    Criadores são empresas de conteúdo

    Muitos dos criadores de conteúdo que fazem sucesso começam suas carreiras de maneira amadora. Este processo acaba fazendo com que muitos deles tenham dificuldade em conseguir se posicionar, ou até mesmo se enxergar, como um executivo de negócios. Mas o fato é que qualquer grande profissional da economia criativa deve se considerar uma pequena empresa de criação de conteúdo.

    Se enxergar como uma empresa é um passo crucial para realizar algumas divisões necessárias na vida de um criador de conteúdo. É importante, por exemplo, aprender a dividir a vida profissional da vida pessoal e até mesmo quanto tempo você vai dedicar para cada um dos seus projetos. “Isso é um trabalho, como qualquer outro. Ficar com isso em mente ajuda”, afirmou Kira Kosarin.

    O GKPB viajou para Anaheim, na Califórnia, para cobrir a VidCon 2022 a convite da Leo Burnett Tailor Made.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade