Mais
    InícioPublicidadeInfluenciadores DigitaisVidCon 2022: Um conteúdo vai desempenhar bem se for um bom conteúdo

    VidCon 2022: Um conteúdo vai desempenhar bem se for um bom conteúdo

    Para criadores, o algoritmo é apenas um detalhe, quando o conteúdo realmente é algo interessante para o público

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Muito se discute a respeito de quais as melhores práticas para criar um conteúdo de sucesso nas redes sociais. Qual o melhor horário? Quais as hashtags do momento? Melhor reels? Story? Foto? Tiktok? Essas são algumas das perguntas que sempre vêm à cabeça dos criadores que estão tentando construir sua audiência nas redes sociais. No entanto, a resposta para todas essas dúvidas podem ser ignoradas se os criadores focarem em um item: bom conteúdo.

    Para Kyne Santos, do perfil @Onlinekyne, um conteúdo vai bem não porque foi postado em um determinado horário ou com determinada hashtag, mas sim porque ele é um conteúdo relevante. Que entrega ao público o que ele espera. “Não importa muito qual o melhor horário para postar. Um vídeo vai bem porque ele é um bom vídeo.” disse ela durante o painel “The Tiktok Blueprint: Knowing Your For You Feed” (O modelo do Tiktok: conhecendo seu “For You” feed).

    “Eu já cheguei a pesquisar literalmente sobre os melhores horários para postar Tiktoks em Los Angeles, Califórnia, mas hoje eu já não faço mais isso”, afirmou o criador de conteúdo de gastronomia Owen Han do perfil @owen.han no Tiktok. Ainda assim, fez questão de reforçar que estabelecer uma rotina pode ajudar na hora do engajamento. “Eu tiro os primeiros 30 minutos ou 1 hora para responder os comentários e interagir com as pessoas. Também procuro postar pelo menos 2 vídeos por semana”, finalizou.

    Esteja atento aos comentários

    Ainda durante o mesmo painel, Kristine Thompson também destacou a importância dos comentários enquanto um termômetro da audiência. “Ficar de olho nos comentários é a melhor coisa para ter sucesso com os seus vídeos”, disse a criadora de conteúdo que já tem mais de 1,4 milhão de seguidores no Tiktok. “Os comentários são um dos lugares mais engraçados da plataforma”, concluiu.

    O GKPB viajou para Anaheim, na Califórnia, para cobrir a VidCon 2022 a convite da Leo Burnett Tailor Made.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade