Mais
    InícioPublicidadeEventosLeo Burnett TM leva GKPB para cobertura da VidCon EUA 2022

    Leo Burnett TM leva GKPB para cobertura da VidCon EUA 2022

    Agência e portal de notícias realizam parceria para a cobertura de um dos maiores eventos de criação de conteúdo do mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Leo Burnett TM e o GKPB anunciam uma parceria para a cobertura de um dos maiores eventos do mundo sobre o universo audiovisual, a VidCon 2022. O evento acontece em Anaheim, na Califórnia, e terá cobertura ao vivo em tempo real nas redes sociais do portal, além de uma série de conteúdos especiais em português dos painéis que trarão assuntos como o futuro da criação de conteúdo, web 3.0, metaverso e diversidade; além de palestrantes como Khaby Lame, Rebecca Black e Louie Castro.

    A VidCon é onde os principais criadores digitais do mundo, inovadores de plataforma e seus fãs convergem em um só lugar. O evento apresenta principalmente estrelas de vídeo proeminentes de toda a Internet. O principal evento da VidCon nos EUA celebrou seu 10º aniversário em 2019, recebendo 75.000 participantes e mais de 120 expositores da marca.

    “A Leo Burnett TM tem fortificado e investido cada vez mais nas suas áreas criativas, estratégicas e de produção atenta as plataformas e linguagens mais contemporâneas no audiovisual. Estar presente na VidCon 2022 junto com o GKPB é uma forma de trazer um parceiro que está totalmente conectado com o público que consome publicidade original, proprietária e de impacto, e que acredita em comunicação através desse meio” conta Marcelo Reis, CCO e CoCEO da Leo Burnett TM.

    Série Original “Como Fazer Propaganda”

    Além da cobertura do evento, a agência e o veículo vão produzir uma websérie original com 6 episódios intitulada “Como fazer propaganda”. Na série, o público vai poder conhecer um pouco mais sobre a história da Leo Burnett e de clientes, como Fiat, Mondelēz, Nivea e Samsung.

    “Trazer informação de qualidade diretamente dos polos que estão construindo comunicação de última geração com uma perspectiva de negócios e resultados para as marcas é uma das formas que temos de agregar conhecimento tanto aos nossos colaboradores, quanto ao mercado. Tanto nossa presença na VidCon 2022 como a abertura da nossa cozinha mostrando o modo como fazemos propaganda é uma forma de compartilhar nossas crenças ao fazer comunicação. É um prazer para a Leo Burnett TM poder contar com a parceria de um veículo que tem um canal de conversa tão consistente com os entusiastas das principais novidades da indústria da comunicação.” afirma Marcio Toscani, COO e CoCEO da Leo Burnett TM.

    “Este projeto permitiu que pudéssemos encontrar diversos valores em comum entre o GKPB e a Leo Burnett. Nós iremos produzir uma série de conteúdos sobre inovação, criatividade e paixão pela arte de fazer propaganda. E não poderia ter um parceiro melhor que a Leo Burnett para nos ajudar nesta missão. Estamos muito felizes.”, afirmou Matheus Ferreira, editor-chefe do GKPB.

    A VidCon vai acontecer entre os dias 22 e 25 de junho, com cobertura no portal gkpb.com.br, no Instagram do Geek Publicitário e conteúdos também no Instagram da Leo Burnett TM.

    Sobre a Leo Burnett Tailor Made

    Olá! Nós somos a Leo Burnett Tailor Made, uma agência que acredita que com paixão, inovação, estratégia, big data, proximidade e entendimento das oportunidades, conseguimos transformar clientes com grandes desafios em clientes com grandes resultados; ideias de comunicação, em ideias de negócio; canais de mídia, em canais de convivência, bate-papo e relacionamento.

    Contribuímos no crescimento de muitas das marcas mais icônicas do mundo. Ajudamos a desenvolver ainda mais as pessoas talentosas que temos aqui. Você encontrará na Leo uma agência construída sobre ideias e apaixonada pelas pessoas por trás delas.

    Por aqui, valorizamos e promovemos a diversidade em toda a sua integralidade, trabalhamos para um mundo de pessoas conectadas em rede e reconhecemos a força que as grandes ideias têm de abraçar grandes propósitos através da criatividade.

    Acreditamos que o que é bom para as pessoas é bom para os negócios. Existimos para, através da criatividade, transformar o comportamento humano.

    Nosso objetivo é ser a agência mais criativa, sem exceção. Ser a agência que domina soluções orientadas ao comportamento humano.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade