Mais
    InícioPublicidadeCulturaPOC CON, feira com artistas e quadrinistas LGBTQIA+, acontece em SP

    POC CON, feira com artistas e quadrinistas LGBTQIA+, acontece em SP

    Confira a programação da POC CON 2022 que acontece neste final de semana

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste sábado (18/06) acontece em São Paulo mais uma edição da POC CON, uma feira de quadrinhos e artes gráficas protagonizadas por artistas LGBTQIA+, organizada e idealizada por Mário César e Rafael Bastos Reis.

    A feira foi criada com o objetivo de dar mais visibilidade aos incríveis artistas e quadrinistas que fazem parte da comunidade LGBTQIA+ e que nem sempre tem um espaço para divulgar seus trabalhos. A primeira edição da POC CON aconteceu em junho de 2019 com 73 expositores independentes e um público de aproximadamente três mil pessoas, e nos anos de 2020 e 2021 as edições tiveram de ser virtuais devido a pandemia.

    Continua depois do anúncio

    Realizada no mês de junho, por ser também o mês da Parada do Orgulho de São Paulo, a feira é aberta ao público com entrada gratuita.

    Imagem: Divulgação.

    Onde?

    A edição 2022 da feira será presencial e acontecerá na Casa de Portugal, localizada na Avenida Liberdade, 602, São Paulo, que fica próximo a estação do metrô Liberdade.

    A POC CON acontece das 10h da manhã às 20h da noite, sendo que das 10h às 11h a entrada é exclusiva para quem adquiriu o Ticket Super Poc, como uma forma de ajudar a organização com os gastos do evento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A partir das 11h a entrada é gratuita e aberta ao público geral.

    Programação

    Em 2022 a POC CON vai contar com uma programação mista, incluindo bate-papos presenciais no Auditório Social Comics no dia da feira e também bate-papos online que acontecem durante toda a semana no canal do evento no Youtube.

    Nomes do mercado de quadrinhos nacional como Ora Thiago, Cora Ottoni (Graphic MSP – Denise), Ana Cardoso (Graphic MSP – Mingau), Ivan Costa (Chiaroscuro, CCXP), Flávia Gasi, Lucas Werneck (X-Men), Thati Machado, Gabriela Borges (Mina de HQ), Ana Fernandes (NerdPCD), entre outros estarão presentes.

    Continua depois do anúncio

    Laerte Coutinho, ilustralu, Chris Gonzatti, Talles Rodrigues e Laluña Machado realizarão sessões de autógrafos no evento.

    Você pode conferir aqui a lista completa de artistas que estarão expondo seus trabalhos e aqui a relação de editoras e lojistas presentes na POC CON.

    Se você gosta de quadrinhos e artes, a POC CON é uma ótima pedida de programa para o seu final de semana!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade