Mais
    InícioGeekQuatro séries nacionais para assistir no Globoplay

    Quatro séries nacionais para assistir no Globoplay

    Confira quatro séries nacionais disponíveis no Globoplay que vão do drama ao sobrenatural

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O Globoplay, é o maior serviço nacional de streaming e conta com um catálogo bem diverso, incluindo filmes, séries, novelas brasileiras e estrangeiras, programação ao vivo, esportes e muito mais para consumidores de todas as idades.

    Dentro da gama de conteúdo da plataforma, vamos listar hoje quatro séries nacionais e que se destacam no Globoplay e que merecem um pouco da sua atenção.

    Continua depois do anúncio

    Sob Pressão

    A ótima série que retrata a realidade da situação da saúde pública em boa parte do país está em sua quinta temporada e passou a ser exclusiva Globoplay após as quatro primeiras temporadas serem exibidas em TV aberta pela Globo.

    Em Sob Pressão acompanhamos o trabalho e vida de Evandro e Carolina, um casal de médicos que precisam lidar com todos os problemas de suas vidas particulares e ainda enfrentar todas as dificuldades em seu trabalho, como a falta de materiais, a perda de pacientes, a improvisação que muitas vezes precisa ser feita para atender a um paciente, entre tantas outras situações que levam os médicos aos seus limites.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Wonka chega às plataformas digitais no fim de janeiro

    Na atual temporada se destaca a saúde mental e física da equipe que já está cansada, profissionais que começam a manifestar os resultados de tamanha dedicação.

    Novos episódios de Sob Pressão são disponibilizados toda quinta-feira.

    Onde Está Meu Coração

    Um drama protagonizado por Letícia Colin que vive a jovem médica Amanda, que está enfrentando uma guerra particular devido a sua relação com as drogas, além da pressão familiar que vem atrelada a uma tragédia do passado da qual Amanda ainda não conseguiu superar. E tudo isso lado a lado de seu casamento cada vez mais frágil com Miguel (Daniel de Oliveira).

    A fotografia e a trilha sonora da série são dois pontos fortes, sem falar na atuação de todos do elenco, que além de Letícia e Daniel, conta também com Fábio Assunção, Camila Márdila, Bárbara Colen, Mariana Lima, entre outros.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  SHEIN lança coleção de Sakura Card Captors

    Onde Está Meu Coração tem uma temporada com dez episódios e está completa no Globoplay.

    Desalma

    Com nomes como Cassia Kiss, Cláudia Abreu e Isabel Teixeira no elenco, Desalma é uma série sobrenatural repleta de mistérios e espíritos possessores que assombram a fictícia cidade de Brígida, onde graças a um ritual Haia reencontra a filha Halyna, que volta no corpo de Melissa para acertar as contas do seu passado.

    Desalma conta com duas temporadas de dez episódios cada e está completa no Globoplay.

    As Five

    Após conhecermos Keyla, Ellen, Lica, Tina e Benê em 2017 durante a exibição de Malhção Viva a Diferença, as cinco amigas ganharam sua própria série no Globoplay, que acompanha o reencontro do grupo após seis anos sem se verem.

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    Todas estão na conturbada fase de transição para a vida adulta, tendo que lidar cada uma com seus conflitos de diferentes naturezas.

    Continua depois do anúncio

    A primeira temporada está disponível para assistir e a segunda temporada já está sendo gravada, estreando em breve na plataforma.

    Agora é só preparar a pipoca, o sofá (ou a cama) e curtir a maratona!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade