Mais
    InícioNegóciosO McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    Marcas se unem pela paixão pela inovação, velocidade, precisão e trabalho em equipe para entregar excelência e emoção aos fãs

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Arcos Dourados, anuncia que o McDonald’s é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina. Este acordo representa um marco para a companhia e também todo o setor de restaurantes, uma vez que a empresa se torna o primeiro patrocinador desse esporte no mercado de comida rápida na região.

    A parceria entre o McDonald’s e a Fórmula 1 não só reforça o compromisso das marcas com a excelência e a velocidade, mas também demonstra a paixão compartilhada pela inovação e pelo trabalho em equipe. Esta colaboração é crucial para a estratégia digital da Arcos Dourados, que traz na integração da tecnologia avançada com um uma equipe altamente capacitada a receita para oferecer um serviço de alimentação ágil e de qualidade.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Jef Martins deixa liderança de Impacto Social e Projetos Especiais do Publicis Groupe

    É com grande satisfação que estabelecemos uma parceria com uma marca que compartilha tantos valores conosco, como precisão, trabalho em equipe e excelência, fundamentais em nossas operações diárias. Sem dúvida, essa colaboração nos permitirá oferecer mais uma oportunidade única para criarmos momentos inesquecíveis para todos os nossos clientes e fãs,afirmou Santiago Blanco, Chief Marketing Officer da Arcos Dorados.

    Nos últimos anos, o App McDonald’s, o Drive Thru e o McDelivery têm crescido significativamente, oferecendo uma experiência personalizada que conecta os clientes com sua refeição favorita quando, onde e como quiserem. Nesses mesmos canais digitais, os torcedores da Fórmula 1 poderão acessar promoções e experiências exclusivas, além de viver experiências inovadoras nos restaurantes e durante as corridas.

    Veja também:  McFish está de volta ao McDonald's Brasil (por tempo limitado)

    Com o Grand Prix na Cidade do México e em São Paulo, além de pilotos icônicos da região, a Fórmula 1 tem uma presença significativa na América Latina. Nos últimos anos, o esporte ganhou mais espaço entre o público jovem e as famílias, que se reúnem aos fins de semana para acompanhar as ultrapassagens, contribuindo para o crescente sucesso do esporte na região. Assim, a Fórmula 1 continua atraindo novos torcedores com conteúdo inovador nas redes sociais, plataformas de streaming e uma conexão cada vez maior com a comunidade “gamer”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o perfil oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade