Mais
    InícioNegóciosO McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    Marcas se unem pela paixão pela inovação, velocidade, precisão e trabalho em equipe para entregar excelência e emoção aos fãs

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Arcos Dourados, anuncia que o McDonald’s é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina. Este acordo representa um marco para a companhia e também todo o setor de restaurantes, uma vez que a empresa se torna o primeiro patrocinador desse esporte no mercado de comida rápida na região.

    A parceria entre o McDonald’s e a Fórmula 1 não só reforça o compromisso das marcas com a excelência e a velocidade, mas também demonstra a paixão compartilhada pela inovação e pelo trabalho em equipe. Esta colaboração é crucial para a estratégia digital da Arcos Dourados, que traz na integração da tecnologia avançada com um uma equipe altamente capacitada a receita para oferecer um serviço de alimentação ágil e de qualidade.

    É com grande satisfação que estabelecemos uma parceria com uma marca que compartilha tantos valores conosco, como precisão, trabalho em equipe e excelência, fundamentais em nossas operações diárias. Sem dúvida, essa colaboração nos permitirá oferecer mais uma oportunidade única para criarmos momentos inesquecíveis para todos os nossos clientes e fãs,afirmou Santiago Blanco, Chief Marketing Officer da Arcos Dorados.

    Nos últimos anos, o App McDonald’s, o Drive Thru e o McDelivery têm crescido significativamente, oferecendo uma experiência personalizada que conecta os clientes com sua refeição favorita quando, onde e como quiserem. Nesses mesmos canais digitais, os torcedores da Fórmula 1 poderão acessar promoções e experiências exclusivas, além de viver experiências inovadoras nos restaurantes e durante as corridas.

    Com o Grand Prix na Cidade do México e em São Paulo, além de pilotos icônicos da região, a Fórmula 1 tem uma presença significativa na América Latina. Nos últimos anos, o esporte ganhou mais espaço entre o público jovem e as famílias, que se reúnem aos fins de semana para acompanhar as ultrapassagens, contribuindo para o crescente sucesso do esporte na região. Assim, a Fórmula 1 continua atraindo novos torcedores com conteúdo inovador nas redes sociais, plataformas de streaming e uma conexão cada vez maior com a comunidade “gamer”.

    Para mais informações acesse o perfil oficial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade