Mais
    InícioPublicidadeLançamentosMcDonald's e Crocs se unem em collab inédita

    McDonald’s e Crocs se unem em collab inédita

    A colaboração será lançada amanhã, dia 14 de novembro, e estará disponível no site da Crocs, enquanto durarem os estoques

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Os fãs de McDonald’s e da Crocs têm falado muito sobre uma nova combinação de marcas que pode elevar qualquer visual, e podemos confirmar oficialmente que as especulações são verdadeira: o McDonald’s e a Crocs estão lançando sua primeira colaboração. Inspirada nos Crocs Star e nos apaixonados pelo McDonald’s, a colaboração chega com uma linha completa de calçados e Jibbitz e a partir de amanhã em países de todo o mundo.

    De um Classic Clog com um toque de McDonald’s a uma coleção de edição limitada inspirada nos personagens icônicos do McDonald’s Gimace, Birdie e Hamburglar, os novos calçados foram projetados para oferecer aos consumidores uma maneira de viver seu fandom ousado e sem remorso todos os dias. A colaboração será lançada amanhã, dia 14 de novembro, e estará disponível no site da Crocs, enquanto durarem os estoques.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Heinz e Mattel criam molho 'Barbiecue' em comemoração aos 65 anos da Barbie

    A coleção completa do McDonald’s x Crocs inclui uma linha de calçados com os acessórios Jibbitz disponíveis de R$ 399 a R$ 499 cada:

    Sandália Grimace x Crocs Cozzzy: Inspiradas na melhor amiga roxa de todos, essas sandálias forradas com pele sintética farão você se sentir como se estivesse andando um dia nos sapatos de Grimace. A Sandália Grimace Cozzzy apresenta sua expressão adorável nas tiras e vem com seu mimo favorito – um chacoalhão na forma de um charm Jibbitz.

    Birdie x Crocs Classic Clog: Os madrugadores, como a Birdie, serão os primeiros a receber esses Classic Clogs em seu amarelo e rosa característicos, com seu item de menu favorito – um Egg McMuffin do McDonald’s – como um charm Jibbitz.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  JAH lança pote de açaí com Whey Protein

    Hamburglar x Crocs Classic Clog: Sinta-se tão furtivo quanto o próprio Hamburglar com estes Classic Clogs com as famosas listras pretas e brancas do Hamburglar e os charms Jibbitz com seu pedido preferido (um hambúrguer, é claro).

    McDonald’s x Crocs Classic Clog: Para aqueles que querem usar Crocs no estilo clássico do McDonald’s, o McDonald’s x Crocs Classic Clog é para você. A melhor parte? Com os novos charms Chicken McNuggets, World Famous Fries e Big Mac Jibbitz, você pode usar seu pedido em qualquer lugar que for.

    Para mais informações acesse o site oficial de Crocs.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade