Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMéqui Friday: McDonald's traz ofertas especiais durante a black friday

    Méqui Friday: McDonald’s traz ofertas especiais durante a black friday

    Inspirada em game shows, a rede leva ofertas para a tela do celular em uma das datas mais aguardadas do varejo

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Antecipando a Méqui Friday, desde a segunda-feira, 6 de novembro, clientes do McDonald’s de todo o Brasil poderão garantir ofertas especiais pelo app do Méqui, além de aproveitar para acumular pontos no Meu Méqui, programa de fidelidade da marca. A campanha de inspira em programas clássicos do formato de game shows na TV, tradicionalmente conhecidos por serem difíceis de ganhar, para mostrar que na Méqui Friday todo mundo se dá bem.

    Estamos levando a Méqui Friday para onde o cliente está, com ofertas deliciosas no nosso app para que todo mundo se dê bem e possa participar dessa data tão importante do varejo. Faremos desta a maior Méqui Friday que já fizemos, distribuindo benefícios do início de novembro até o início de dezembro” afirma Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  'Brincando de Méqui' serão os novos brindes do McLanche Feliz

    Para levar a novidade ao público e provar que todo mundo pode participar, o Méqui convidou Celso Portiolli, famoso pela sua história nos game shows da TV, para estrelar a campanha que conta com o Méqui Friday Game Show, programa de perguntas que vai apresentar algumas das melhores ofertas da Black Friday de McDonald’s semana a semana. “Sempre fui muito fã de Méqui e apaixonado por game shows. Estou muito feliz em poder fazer a coisa que mais amo, que é divertir pessoas, para levar a campanha para o público da melhor forma e com benefícios tão legais”, afirma Portiolli.

    Na primeira semana da campanha, os clientes poderão aproveitar de ofertas variadas como um Queijo-Quente com Bacon e Café Premium 200mL por R$ 9,90, até um Cheddar McMelt com bebida 500mL por R$ 21,90, e ainda finalizar com 2 McFlurry Ovomaltine pelo valor de 1, entra tantas outras opções.

    Veja também:  Pets de 'Adopt Me' são os novos brindes do McLanche Feliz

    Além disso, em uma parceria com a Coca-Cola, os consumidores que baixarem o app do Méqui e se cadastrarem pela primeira vez até 23/11, podem garantir um Big Mac com 1 bebida de 300mL por apenas R$ 9,90 sendo que o cupom é limitado a uma oferta por CPF.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja abaixo todas as promoções válidas de 06 a 12/11

    • 2 Chicken Jr ou 2 Cheeseburger por R$ 17, exclusivo para o Drive do Méqui.
    • 2 McOfertas Grande de Big Mac por R$ 55,90, exclusivo para o Drive do Méqui.
    • 1 Chicken Jr. com 1 bebida 300mL por R$ 9,90, exclusivo no Peça e Retire.
    • 1 Queijo-Quente com Bacon e 1 Café Premium 200mL por R$ 9,90.
    • 1 Cheeseburger com 1 bebida 300mL por R$ 11,90.
    • 1 Cheddar McMelt com 1 bebida 500mL por R$ 21,90.
    • 1 Big Tasty + 1 Sanduíche Clássico + 1 McFritas Grande + 2 Bebidas 500mL por R$ 56,90.
    • 2 McFlurry Ovomaltine pelo preço de 1 (válido até 26/11).
    • 1 Big Mac com 1 bebida 300mL por R$ 7,90, exclusivo para novos cadastros no app do Méqui (válida até 23/11).
    Veja também:  McDonald's traz novas opções para o cardápio do McCafé

    “Não tem como pensar Black Friday sem pensar Méqui Friday. O Méqui torna a Black Friday uma experiência democrática com preços acessíveis a todos e virou presença muito esperada no período”, complementa Eleutério.

    Todas as ofertas podem ser encontradas no aplicativo e são limitadas. Além disso, caso o cliente seja cadastrado no programa de fidelidade Meu Méqui e se identifique no momento da compra, cada R$ 1 gasto se torna 100 pontos. O regulamento e os restaurantes participantes estão disponíveis em casa uma das ofertas no app.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade