Mais
    InícioPublicidadeCoca-Cola lança campanha de Natal para 2023

    Coca-Cola lança campanha de Natal para 2023

    Também estão de volta as Caravanas de Natal da marca, que cruzarão as cidades do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o Natal cada vez mais próximo, a Coca-Cola apresenta sua campanha “Desperte o Papai Noel que há em você” para as festas deste ano. A marca deseja exaltar as pessoas de todo o mundo que estão espalhando atos de bondade e celebrando o espírito do Papai Noel, especialmente em 34 países da América Latina.

    Como só é Natal quando o comercial da Coca-Cola vai ao ar na TV, o filme publicitário deste ano acaba de ser lançado, marcando o início da temporada de Festas de Fim de ano. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A Coca-Cola possui uma relação de longa data com a Imagem do Papai Noel, após o primeiro uso em anúncios de Natal na década de 1920. Em 1931, a marca encomendou de Haddon Sundblom, um ilustrador de Michigan, imagens do Papai Noel que seriam usadas em novíssimos anúncios de Natal. Essas imagens icônicas são sinônimos desta celebração mundial junto com uma Coca-Cola, e as artes originais podem ser encontradas em galerias de arte pelo mundo todo. 

    Veja também:  Bauducco e OXXO apresentam lojas temáticas para o Natal

    Além da nova campanha de Natal, estão de volta as tão aguardadas Caravanas de Natal da Coca-Cola, que encantam as pessoas por onde passam. A ideia da iniciativa é cruzar as cidades do Brasil com os caminhões iluminados da marca com a realização de eventos celebrativos, cheios de atividades interativas, para reunir pessoas que irão dividir uma Coca-Cola com amigos e familiares com o espírito da generosidade e boa-vontade espalhando magia por toda a região.

    Coca-Cola lança campanha de Natal para 2023

    As Caravanas de Natal desejam encorajar todos os participantes a abraçarem seus ‘Papais Noéis interiores’, um tema central da altamente aguardada campanha de Natal. Por quase três décadas, desde que acenderam suas luzes pela primeira vez em um anúncio de televisão em meados dos anos 90, os caminhões das Caravanas de Natal têm sido ícones poderosos e tangíveis das Festas de Fim de Ano em todo o mundo. E você pode confirmar se as caravanas passarão em sua cidade no site oficial da marca para o Natal.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade