Mais
    InícioAlimentos & BebidasY3000 é o novo sabor de Coca-Cola Creations feito com Inteligência Artificial

    Y3000 é o novo sabor de Coca-Cola Creations feito com Inteligência Artificial

    Tal como acontece com outros sabores da plataforma Creations, o lançamento inclui experiências online, eventos e produtos físicos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A plataforma Creations de Coca-cola, acaba de anunciar sua nova bebida criada com ajuda de Inteligência Artificial. O novo produto intitulado ‘Y3000 Zero Sugar‘ imagina como seria o sabor de uma Coca-Cola do futuro e apresenta experiências inovadoras para explorar o que vem nos anos futurísticos.

    Assim como outras bebidas lançadas na plataforma Creations, a Y3000 não promove nem revela um perfil de sabor, como cola, cereja ou baunilha, mas sim um estado de espírito e uma experiência.

    Continua depois do anúncio

    Tal como acontece com outros sabores da plataforma Creations, o lançamento inclui experiências online, eventos e produtos físicos. Para este lançamento os clientes podem escanear um QR Code na embalagem para acessar o site Creations, onde podem brincar com como será o futuro daqui a 977 anos.

    Veja também:  Popeyes patrocina Podpah durante jogos da NBA

    A plataforma Creations já conta com 7 produtos no portifólio sendo eles: Soul Blast, Starlight, Bytes, Rosalía, Marshmellow, DreamWorld e Ultimate. Algumas das bebidas mencionadas não foram comercializdas no Brasil.

    O lançamento do novo sabor Y3000 também inclui uma coleção cápsula de edição limitada de roupas e acessórios  desenvolvida com a marca de streetwear de luxo Ambush. Não há previsão de lançamento do produto no Brasil, mas a bebida já está sendo comercializada no exterior.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações fique de olho no site oficial de Creations.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade