Mais
    InícioInovaçãoCoca-Cola lança Creations, plataforma de inovação

    Coca-Cola lança Creations, plataforma de inovação

    A primeira novidade produzida pela plataforma é o novo sabor edição limitada Starlight, que chega com diversas ativações

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Coca-Cola está apostando em novas maneiras de trazer inovação para seus consumidores e, para isso, decidiu criar a Coca-Cola Creations, uma plataforma global de inovação para colaboração, criatividade e conexões culturais. A novidade foi anunciada em um evento nesta quinta-feira (17) em um evento virtual e o primeiro produto desenvolvido por meio da plataforma já está em processo.

    A Coca-Cola Starlight é uma bebida inspirada no espaço sideral, apresentando a temática na estampa de sua latinha. O produto chega com um novo sabor, de cor avermelhada, e em edição limitada.

    Continua depois do anúncio

    “Coca-Cola Creations introduz uma série de edições limitadas, designs únicos e experiências para os nossos fãs tanto no mundo físico quanto no mundo digital”, afirmou Oana Vlad, diretora de marca da companhia, durante o evento.

    Veja também:  Kakau oferece seguro para o 'Brahma Phone' e outros celulares durante o Carnaval

    A novidade será lançada nos Estados Unidos oficialmente no dia 21 de fevereiro e deve se expandir para América do Norte, Europa e Ásia nos próximos meses, infelizmente sem expectativa de que chegue aqui no Brasil. A Starlight ficará disponível no mercado por seis meses e, segundo Joshua Schwarber, diretor sênior de design digital global da marca, a nova Coca “tem o objetivo de trazer à vida um pouco da magia e do mistério do espaço”.

    A latinha do produto também apresentará experiências semelhantes ao que vimos aqui no Brasil durante o Natal, com interações em VR. Ao escanear uma Coca-Cola Starlight, o consumidor terá uma experiência com a cantora e compositora Ava Max, que fará uma apresentação. “Ela se transforma em um palco, onde Ava Max performará seus hits Kings & Queens, Sweet But Psycho e Everytime I Cry, explicou o diretor.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Coca-cola anuncia sabores 'Spiced' e 'Happy Tears' pela plataforma Creations

    A Coca-Cola Creations também pretende se aventurar pelo mundo da moda, em parceria com marcas como Staple, e promover filtros de realidade virtual e experiências imersivas de ASMR. De acordo com a diretora de marca da companhia, o Coca-Cola Creations faz parte do próximo passo da jornada “Real Magic” (“A Magia Acontece”, em português), campanha global lançada no ano passado. “Esse é o primeiro grande passo de muitos que estão por vir”, reforçou.

    Roupas em parceria da Coca-Cola Starlight com a marca de streetware Staple

    Confira todas as novidades referentes à Coca-Cola Starlight na plataforma Creations.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade