Mais
    InícioInovaçãoCoca-Cola lança app de Natal com Realidade Aumentada por segundo ano consecutivo

    Coca-Cola lança app de Natal com Realidade Aumentada por segundo ano consecutivo

    O aplicativo de Natal de Coca-Cola traz diversas funcionalidades em Realidade Aumentada como montagem de árvore de Natal e interações com embalagens

    Publicidade

    No ano passado a Coca-Cola não conseguiu trazer suas famosas Caravanas Iluminadas para a rua por conta da pandemia da COVID-19 e apostou na Realidade Aumentada para levar a magia para seus consumidores. Neste ano, a marca retoma seu trabalho Realidade Aumentada novamente pelas mãos da empresa RD3 Digital.

    Os clientes que apontarem a câmera do aplicativo para as embalagens especiais de Natal de Coca poderão ver a magia acontecer pelo smartphone, com o Papai Noel saindo da lata ou garrafa, trazendo palavras de afeto, carinho e união.

    Continua depois do anúncio

    Após ficar como o terceiro aplicativo mais baixado no Brasil em 2020, com a tradicional caravana dentro de casa, o objetivo para este ano é chegar à primeira posição no período festivo. “Como no ano passado, o app faz parte de uma engrenagem de três pilares, se juntando às ações em pontos de venda e à aguardada caravana de Natal. Ele funcionará como o meio de interação e união das pessoas, mesmo dentro de casa”, explica Raphael Magri, um dos sócios da RD3 Digital.

    Além de fazer com que o Papai Noel saia da embalagem, outra funcionalidade do app de Natal de Coca-Cola é a montagem de uma árvore natalina, onde os consumidores poderão apontar a câmera para um ambiente vazio e tirar fotos com o bom velhinho e com a árvore decorada dentro de casa.

    O aplicativo “Natal Coca-Cola” está disponível para iOS e Android. Você também pode ativar a ceia de Natal diretamente no app, com o Papai Noel incluso, e criar cartões postais para compartilhar nas redes sociais ou enviar a parentes e amigos. Para quem gosta de jogos no mobile, o aplicativo também trará um game no qual o usuário deve acertar os presentes dentro da sacola do bom velhinho.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além do aplicativo em Realidade Aumentada, a Coca-Cola preparou diversas outras ações para o Natal deste ano, que vão desde montagem de árvore de 50 metros na Ponte Estaiada, em São Paulo, à projetos sociais em combate à fome. Você pode conferir todas as ações clicando aqui.

    Publicidade

    Últimos stories

    Estrela lança Banco Imobiliário...

    No jogo, uma das mudanças é que ao invés do jogador ir para a prisão, ele vai para uma fila

    Pardal Sorvetes lança picolé...

    O lançamento é uma edição limitada da marca, com apenas 150 unidades à venda

    Cinemark anuncia Combo de...

    Para celebrar a estreia do filme, a rede aposta em combo com copo colecionável exclusivo inspirado no personagem

    Black Friday do Bob’s...

    Consumidores que comprarem qualquer trio nas lojas físicas ganham um mill-shake de 300ml grátis
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    T_jama lança coleção inspirada em La Casa de Papel

    E antes mesmo de conseguirmos superar a coleção sensacional em parceria com a Netflix, a T_Jama acaba de anunciar uma linha de loungewear...

    Bonduelle anuncia produtos com a Disney

    A Bonduelle anunciou que agora está com produtos licenciados da Disney e traz o icônico casal Mickey e Minnie na linha de Especialidades, nas...

    Burger King fecha parceria com Casas Bahia e Ponto na Black Friday

    O Burger King resolveu apostar em um crossover para essa Black Friday e se uniu as marcas da Via, Casas Bahia e Ponto, para...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,292FãsCurtir
    117,546SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade