Mais
    InícioInovaçãoCoca-Cola lança app de Natal com Realidade Aumentada por segundo ano consecutivo

    Coca-Cola lança app de Natal com Realidade Aumentada por segundo ano consecutivo

    O aplicativo de Natal de Coca-Cola traz diversas funcionalidades em Realidade Aumentada como montagem de árvore de Natal e interações com embalagens

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No ano passado a Coca-Cola não conseguiu trazer suas famosas Caravanas Iluminadas para a rua por conta da pandemia da COVID-19 e apostou na Realidade Aumentada para levar a magia para seus consumidores. Neste ano, a marca retoma seu trabalho Realidade Aumentada novamente pelas mãos da empresa RD3 Digital.

    Os clientes que apontarem a câmera do aplicativo para as embalagens especiais de Natal de Coca poderão ver a magia acontecer pelo smartphone, com o Papai Noel saindo da lata ou garrafa, trazendo palavras de afeto, carinho e união.

    Continua depois do anúncio

    Após ficar como o terceiro aplicativo mais baixado no Brasil em 2020, com a tradicional caravana dentro de casa, o objetivo para este ano é chegar à primeira posição no período festivo. “Como no ano passado, o app faz parte de uma engrenagem de três pilares, se juntando às ações em pontos de venda e à aguardada caravana de Natal. Ele funcionará como o meio de interação e união das pessoas, mesmo dentro de casa”, explica Raphael Magri, um dos sócios da RD3 Digital.

    Veja também:  Cacau Show traz produtos de Harry Potter para o Natal

    Além de fazer com que o Papai Noel saia da embalagem, outra funcionalidade do app de Natal de Coca-Cola é a montagem de uma árvore natalina, onde os consumidores poderão apontar a câmera para um ambiente vazio e tirar fotos com o bom velhinho e com a árvore decorada dentro de casa.

    O aplicativo “Natal Coca-Cola” está disponível para iOS e Android. Você também pode ativar a ceia de Natal diretamente no app, com o Papai Noel incluso, e criar cartões postais para compartilhar nas redes sociais ou enviar a parentes e amigos. Para quem gosta de jogos no mobile, o aplicativo também trará um game no qual o usuário deve acertar os presentes dentro da sacola do bom velhinho.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Kakau oferece seguro para o 'Brahma Phone' e outros celulares durante o Carnaval

    Além do aplicativo em Realidade Aumentada, a Coca-Cola preparou diversas outras ações para o Natal deste ano, que vão desde montagem de árvore de 50 metros na Ponte Estaiada, em São Paulo, à projetos sociais em combate à fome. Você pode conferir todas as ações clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade