Mais
    InícioInovaçãoAplicativosCoca-Cola cria versão em realidade aumentada de sua tradicional carreata de Natal

    Coca-Cola cria versão em realidade aumentada de sua tradicional carreata de Natal

    Através do aplicativo "Natal Coca-Cola", disponível para iOS e Android, é possível assistir a carreata de Natal da Coca-Cola em realidade aumentada.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Devido a pandemia da COVID-19, a Coca-Cola decidiu apostar em um formato diferente para realizar a sua tradicional carreata de Natal neste ano. Para continuar levando a magia do Natal para os consumidores, a marca disponibiliza um aplicativo onde é possível assistir a uma carreata em realidade aumentada (quando imagens virtuais interagem com o cenário real ao redor através de câmeras). A empresa responsável pelo desenvolvimento é a RD3 Digital.

    A tradicional carreata de Natal da Coca-Cola deste ano não terá o roteiro divulgado antecipadamente para evitar aglomerações. Sendo assim, 48 cidades de receberão os caminhões da Coca-Cola decorados de surpresa, mas todos os consumidores poderão vivenciar uma experiência em realidade aumentada através do aplicativo desenvolvido para a marca. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Para acessar o recurso, é preciso baixar o aplicativo “Natal Coca-Cola”, disponível para os dispositivos iOS e Android, e posicionar a câmera do dispositivo corretamente (primeiramente indicando onde é o chão). Feito isso, basta assistir a passeata com os cinco tradicionais caminhões totalmente decorados. Durante a passeata, o consumidor pode escutar a nova versão do jingle natalino da Coca-Cola gravado pelas cantoras Luísa Sonza e Lellê.

    O aplicativo “Natal Coca-Cola” reúne também promoções e o filme da campanha de 2020, dirigido por Taika Waititi, que conta a jornada linda de um pai para realizar o pedido da filha. As ações também envolvem o Instagram da marca, onde um filtro de Natal está disponível e todos podem se transformar em Papai Noel. Quem usar o filtro e marcar o perfil @cocacola_br no post poderá ter seus vídeos reproduzidos nos telões dos caminhões físicos das caravanas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade