Mais
    InícioPublicidadeCoca-Cola apresenta sua campanha para o Natal 2020 dirigida por Taika Waititi

    Coca-Cola apresenta sua campanha para o Natal 2020 dirigida por Taika Waititi

    O filme da Coca-Cola para o Natal de 2020 traz a mensagem: "Neste Natal, o melhor presente é estarmos juntos".

    Publicidade

    Depois de um ano tão atípico como 2020, o Natal é uma das datas mais esperadas, já que para muitos é uma época onde as esperanças “são renovadas”, além de toda expectativa de reencontrar a família e amigos. Dessa forma, a Coca-Cola apresenta a sua campanha para o Natal 2020 com o filme “The Letter” (ou “A Carta” em português), que convida as pessoas a estarem juntas, mesmo que à distância, para celebrar o espírito natalino. O filme foi dirigido pelo diretor Taika Waititi.

    Neste ano, completam-se 100 anos desde a primeira campanha publicitária de Natal da Coca-Cola e toda a herança e iconicidade da marca serviram de inspiração para essa campanha. O filme, que traz a mensagem “neste Natal, o melhor presente é estarmos juntos”, fala sobre a magia natalina em um conto cheio de esperança sobre o amor incessante de um pai por sua filha e sua jornada para entregar sua carta de Natal ao Papai Noel. O filme foi criado pela Wieden+Kennedy London e adaptado no Brasil pela DAVID SP. Confira:

    Continua depois do anúncio

    O filme será veiculado em duas versões: uma com 2min30s (versão acima), que pode ser visualizada em salas de cinema e a de 60s, com foco na TV aberta. O filme “The Letter” (ou “A Carta” em português) para o Natal 2020 da Coca-Cola será veiculado em 91 países ao redor do mundo.

    A direção do filme é de Taika Waititi, diretor de filmes como “Thor: Ragnarok” e “Jojo Rabbit”, e indicado ao Oscar de 2020 pelo “Melhor Filme” e “Melhor Roteiro” (onde conquistou o prêmio de “Melhor Roteiro” pelo longa “Jojo Rabbit”).

    As tradicionais promoções com brindes e prêmios foram anunciadas no fim do último mês aqui no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,507FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade