Mais
    InícioPublicidadeGuerrilhaAliExpress promove 11.11 com avião dentro do reality 'A Fazenda'

    AliExpress promove 11.11 com avião dentro do reality ‘A Fazenda’

    Na edição que vai ao neste sábado, dia 7, os participantes do reality "A Fazenda" receberão desafios que envolvem o festival de compras "11.11" e o AliExpress.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há alguns dias nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a parceria entre o AliExpress e o reality “A Fazenda” para promover o 11.11 (ou Double Eleven). Em uma de suas primeiras ações, criada pela agência FCB Brasil, o AliExpress leva um avião para dentro de “A Fazenda”, onde os participantes receberão desafios. A edição do programa vai ao ar amanhã (sábado), dia 7.

    O principal objetivo da ação é divulgar o 11.11, o maior festival de compras do mundo, criado pelo grupo Alibaba e que, atualmente, é cinco vezes maior (em volume de vendas) que a Black Friday (com base nos dados da Adobe Analytics) e três vezes maior que as vendas por e-commerce de um ano inteiro no Brasil (segundo Webshoppers – Ebit/Nielsen). Já o uso de um avião dentro do reality “A Fazenda” é uma referência ao fato do AliExpress operar com três voos fretados semanais para o Brasil, esforço que reduziu o tempo de entrega de itens comprados na plataforma. Atualmente, um pedido feito no site internacional chega até o usuário em menos de 30 dias.

    Em “A Fazenda”, os peões lidarão com desafios que envolvem a criação de listas de produtos desejados, que podem ser encontrados no marketplace do AliExpress. As estratégias para promover o 11.11 também envolvem ações fora do reality, onde influenciadores como Gracyanne Barbosa, Gretchen, Rezende e Dani Russo também serão desafiados pela marca.

    O festival de compras começa às 5h da manhã do dia 11 de novembro (11/11) e vai até às 4h59min do dia 13 de novembro. As ações online podem ser conferidas com a hashtag #AliExpressInvadeAFazenda ou acessando o site da plataforma.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Para comemorar o Mês das Crianças, a Brigaderia apresenta o kit “Monte seu Brigadeiro”, proporcionando uma experiência divertida e deliciosa para toda a família.

    Novidades deverão chegar em breve aos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Red Bull Summer Edition Maracujá & Melão chega com exclusividade ao público do festival de música eletrônica antes do lançamento oficial

    Feito com Johnnie Walker Blonde, as latas de Johnnie Walker Blonde & Citrus têm previsão de chegada aos pontos de venda no primeiro semestre de 2025

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,518FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade