Mais
    InícioNegóciosKwai anuncia estreia no BBB 24

    Kwai anuncia estreia no BBB 24

    A parceria irá permitir à empresa alcançar uma audiência ainda maior e oferecer aos seus usuários oportunidades de interação e engajamento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O aplicativo de compartilhamento de vídeos Kwai, anunciou recentemente que estará presente no Big Brother Brasil 2024 que estreia na próxima segunda-feira. A empresa, que tem feito parcerias estratégicas com reality shows para aumentar a visibilidade e o engajamento do aplicativo, realizou uma transição bem-sucedida de patrocinar “A Fazenda” para estar presente no “Big Brother Brasil 2024”.

    A primeira grande aparição do Kwai no mundo dos reality shows foi através de “A Fazenda“. A plataforma se tornou um parceiro do programa, permitindo aos usuários do Kwai interagir com o conteúdo do programa de maneira mais direta. A parceria que provou ser um sucesso aumentando a base de usuários do aplicativo e explorando uma nova forma de engajamento para os espectadores do reality da Record.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BBB: Big Brand Brasil

    Kwai e o BBB 24

    Depois da parceria com A Fazenda, o Kwai decidiu dar um passo mais ousado e se tornou um dos parceiros do BBB24. A parceria irá permitir à empresa alcançar uma audiência ainda maior e oferecer aos seus usuários oportunidades de interação e engajamento. Os usuários poderão participar de desafios relacionados ao reality da rede Globo. Além disso a plataforma terá direito a participar de uma prova do líder e será a responsável pela ação turbinada do líder.

    Em entrevista para o portal Notícias da TV Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai Brasil explicou que possuem planos diferentes para o BBB 24, “Com o ‘BBB 24’, pretendemos fazer algo completamente diferente do que fizemos em ‘A Fazenda 15’. Reality show é algo muito importante para nós, pois oferece uma extensão de conteúdo, fomenta comunidades e a voz dos usuários”, explicou.

    Veja também:  Justo firma parceria com iFood

    Para ficar por dentro do que vai rolar durante o BBB 24 acesse o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade