Mais
    InícioNegóciosRaquel Paternesi é a nova CMO da Bloomin' Brands

    Raquel Paternesi é a nova CMO da Bloomin’ Brands

    Com passagem por grandes varejistas, Raquel irá liderar as frentes de Marketing, Vendas e Growth das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Grupo Bloomin’ Brands, detendor das marcas Outback SteakHouse, Abbraccio e Aussie, acaba de anunciar Raquel Paternesi como sua nova diretora sênior de Marketing. Com um extenso histórico em empresas de destaque, Raquel traz consigo uma vasta experiência e uma forte visão estratégica.

    Raquel possui MBA em Marketing Estratégico pela ESPM, Liderança e Finanças John Brown University e transformação digital pela FIA, e tem mais de 25 anos experiência liderando equipes de Marketing. Com forte habilidade de compreender dinâmicas e as tendências do mercado consumidor, tem passagens significativas por empresas como Fini Company, Cacau Show, Bob’s e Walmart. Durante a trajetória profissional, participou ativamente do crescimento da Cacau Show, atuando fortemente no desenvolvimento de campanhas sazonais e das marcas LaCreme e Bendito Cacao. No Bob’s transformou o marketing digital, trazendo protagonismo para a marca em sua celebração de 70 anos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Mood Group anuncia Fernanda Queiroz como VP de Negócios

    Além do Marketing, a profissionais também irá liderar as áreas de Vendas e Growth, com foco em dar continuidade à estratégia de impulsionar o crescimento geral do negócio.

    “Estou muito animada por fazer parte do grupo Bloomin’ Brands, uma empresa com marcas tão icônicas e amadas pelo público brasileiro. O cenário é muito promissor para seguirmos inovando, surpreendendo e estarmos cada vez mais próximos dos nossos cliente”, diz Raquel Paternesi.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade