Mais
    InícioAlimentos & BebidasAussie adiciona opções vegetarianas ao menu

    Aussie adiciona opções vegetarianas ao menu

    Os novos produtos estão disponíveis exclusivamente nas unidades físicas da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Aussie, depois de trazer um lanche com segue firme em sua proposta de desenvolver e oferecer opções inovadoras em seu cardápio e acaba de anunciar o lançamento de dois produtos, os primeiros vegetarianos do cardápio: o Crush Cheese Veggie Burger e a a Crunch Mix Salad. As novidades acompanham o atual momento da marca, que ganhou recentemente um novo mote e agora assina como “Aussie – Chicken and More”.

    Crush Cheese Veggie Burger, já disponível nos restaurantes da marca. Ele é aquele sanduba que tem tudo para se tornar o queridinho dos vegetarianos que são loucos por queijo e aqueles que estão dispostos a uma nova experiência gastronômica. É a combinação ideal de hambúrguer feito com fibra de caju, muito queijo cremoso, maionese defumada e tomate. A cada mordida os sabores vão se apresentando, juntos e misturados, na mais perfeita combinação.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Apoiadora do Lolla, Boticário lança fragrância inspirada em festivais de música
    Aussie adiciona opções vegetarianas ao menu

    Já a Crunch Mix Salad, que deve entrar para o menu em breve, é a opção perfeita para os dias de calor intenso e que pedem uma refeição leve, mas cheia de sabor. Ela une alface, rúcula, repolho roxo, cenoura ralada, tomate em cubos, pepino e é finalizada com maionese balsâmica e nozes pecans glaceadas, reforçando o conceito Sweet & Spicy, com doce e o salgado em um só produto, marca registrada da Aussie. E, para quem optar por dar aquele upgrade, a dica é adicionar frango grelhado ou Crispy Chicken Tenders à essa combinação.

    “O desenvolvimento de novos produtos é uma busca contínua de Aussie, que tem a proteína do frango como protagonista do cardápio, mas está sempre de olho em opções para atender os mais variados perfis de consumidor que possam ir juntos aos nossos restaurantes. Com os lançamentos vegetarianos queremos oferecer um cardápio ainda mais inclusivo e versátil, assim como já temos opções com a proteína de carne no menu”, diz Paula Zequetti, Gerente de Marketing do Aussie.

    Veja também:  Fini anuncia 'Marsh Milhows' para a temporada de festas juninas

    Os novos produtos vegetarianos estão disponíveis exclusivamente nas unidades físicas da marca, localizadas no Shopping Eldorado, em São Paulo, e no Shopping New York City Center, no Rio de Janeiro. Você pode conferir a unidade mais próxima por meio do site da rede.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade