Mais
    InícioPromoçõesAbbraccio e Aussie anunciam ofertas para a Black Friday

    Abbraccio e Aussie anunciam ofertas para a Black Friday

    Durante os dias 20 a 26 de novembro as marcas trarão ofertas para os amantes da culinária italiana e dos lanches de frango

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Black Friday se tornou um dos eventos de compras mais aguardados no Brasil, e este ano promete ser um grande festival de ofertas. Durante os dias 20 a 26 de novembro, Abbraccio e Aussie vão agradar desde os amantes de gastronomia italiana aos “chicken lovers” e prometem uma celebração de sabor memorável aos consumidores.

    Para aqueles que desejam desfrutar dos sabores de Abbraccio dentro do conforto do lar, a rede oferecerá uma promoção especial para o delivery. Os consumidores poderão saborear um dos pratos da culinária italiana na versão em dobro, o Carbonara. Serão dois pratos de Carbonara, spaghetti servido com um cremoso molho de parmesão, pancetta e gema de ovo, por apenas R$ 99,90. Os pedidos poderão ser realizados via aplicativo do Ifood e essa é uma maneira deliciosa de celebrar a Black Friday sem sair de casa.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Traços da Natureza: nova campanha de Jin Jin apresenta copos colecionáveis

    Já os consumidores que desejam vivenciar o ambiente agradável do restaurante podem aproveitar a promoção nas unidades físicas da marca. Ela inclui dois pratos do delicioso Carbonara, duas taças de vinho, um Quadrato di Cioccolato (uma fatia de bolo de chocolate, recheado com ganache de chocolate meio amargo, coberto por calda de chocolate e finalizada com a nossa mousse de chocolate cremoso, e uma porção de Carbonara Bites), bolinhos de risotto feitos com arroz arbóreo e pancetta. Com um saboroso molho carbonara, por R$ 149,90.

    Já o Aussie oferece a promoção exclusivamente em suas unidades físicas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, mediante a aplicação do cupom disponível nas redes sociais da marca.

    Veja também:  Abbraccio apresenta drinks de vinho tinto para o verão 2024

    Para celebrar essa Black Friday, os consumidores podem desfrutar do delicioso e queridinho combo Smoked Honey Mustard Chicken. Um sanduíche que traz peito de frango empanado, com cerca de 115 gramas, servido com alface, tomate, picles, maionese defumada e molho Honey Mustard, no pão tipo brioche. Além do burger, o combo ainda vem com bebida e um acompanhamento, sendo possível escolher entre as Aussie Chips, batatinhas fritas ou 2 Crispy Chicken Tenders, tirinhas de peito de frango, empanadas e preparadas com mix de temperos. Tudo isso a partir de R$ 19,90.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Abbraccio e Aussie anunciam ofertas para a Black Friday

    Onde encontrar:

    Recentemente, o Abbraccio inaugurou duas novas unidades na cidade de São Paulo, localizadas no Bourbon Shopping, em Perdizes, e a outra no Lar Center, na Vila Guilherme. Além dessas, o Abbraccio conta com mais outras 13 lojas físicas que são distribuídas na capital paulista, Campinas, Rio de Janeiro e Brasília. Para mais detalhes sobre os endereços dos restaurantes e consultar o menu inspirado no lifestyle italiano, basta acessar o portal oficial da marca.

    Veja também:  Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada

    Já Aussie completou 100 unidades virtuais para delivery pelo Brasil, além disso também conta com 2 unidades físicas, sendo uma no Shopping Eldorado, em São Paulo, e outra no Shopping New York City Center, no Rio de Janeiro, para mais detalhes, basta acessar o portal oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade