Mais
    InícioAlimentos & BebidasOutback é o restaurante oficial da CCXP23

    Outback é o restaurante oficial da CCXP23

    Marca apresenta opções inéditas de hambúrguer e bebida pensadas para o público geek

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Marcando presença na sua 4ª edição consecutiva, o Outback SteakHouse será o restaurante oficial da CCXP23 em sua comemoração de 10 anos. Desta vez, a novidade é que os produtos desenvolvidos exclusivamente para o evento estarão disponível antecipadamente em todos os restaurante da marca pelo Brasil a partir de hoje, 21 de novembro.

    “Temos apostado no universo geek como uma plataforma poderosa para aumentar a proximidade com nossos consumidores que são fãs de cultura pop e games. Nos últimos anos, parte dessa estratégia esteve alinhada com ativações especiais com times de eSports, desenvolvimento de conteúdos relacionados ao tema, participações nos maiores eventos do segmento e desenvolvimento de produtos que se conectam diretamente com eles. Em 2023, um ano tão emblemático para a CCXP, não poderíamos deixar de elevar a celebração a nível nacional. Será marcante para nós também. De norte à sul do país, nossos clientes poderão provar itens exclusivos que, a princípio, disponibilizaríamos apenas no evento”, comenta Renata Lamarco, Diretora Sênior de Marketing e Vendas da Bloomin’ Brands Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  We Coffee lança combo “Burn Box” inspirado em “Meninas Malvadas: O Musical”

    Neste ano, os amantes da cultura pop e de Outback, em todo o Brasil poderão ter um gostinho do que a marca preparou para a 10ª edição da CCXP, antes mesmo do evento começar. A partir do dia 21 de novembro, serão três novas opções de burgers, que estarão disponíveis nos restaurantes e delivery da marca, além de um mocktail especial, que poderá ser encontrado com exclusividade nos restaurantes.

    Dentre as novidades, está o Pixel Burger Mastel Bacon (R$ 55,00), um burger de 200g, servido no pão australiano, com fatias de queijos tipo cheddar e tipo ementhal, fatias de bacon, maionese verde e a Smoked Mayo do Outback.

    Para quem quiser variar na proteína, o Pixel Burger Chicken Flame (R$ 45,00) é o burger overpower de frango empanado e conta com dois chicken fingers no pão tipo brioche, fatias de queijo tipo cheddar, piles, maionese de alho e o molho Flame.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Restaurante Mundo Animal anuncia novo cardápio

    Já o Pixel Burger Plant (R$ 50,00), será para os geeks vegetarianos. O Plant Burger 100% vegetal vem no pão australiano, com cebola roxa, fatias de queijo tipo cheddar e tipo ementhal, maionese verde e Smoked Mayo. Todos eles acompanham batata chips e, no restaurante, o acompanhamento é de escolha do cliente.

    Quanto à bebida, vendida com exclusividade nos restaurantes, o Bold Spell Potion (R$25,00) será a alquimia perfeita entre o doce e o cítrico, com Ginger Ale, suco de limão, xarope de mojito e butterfly tea. O cliente precisará misturar a poção mágica no copo para ver uma magia de cores invadir o drink.

    Continua depois do anúncio

    Além destes itens especiais do cardápio, que estarão disponíveis nas unidades de Outback Steakhouse pelo Brasil e em seu estande de 460m² na CCXP, o Outback preparou outras novidades. Durante os quatro dias do maior evento de cultura pop do mundo, os geeks que precisarem de uma pausa deliciosa ou que quiserem se divertir com uma das atrações da marca, poderão se aventurar em uma “guerra de colheres”. Os itens icônicos nos parabéns cantados nos restaurantes, ganham uma versão gigantesca em que os ataques valem pontos e quem derrubar primeiro o oponente na piscina de Chocolate Thunder leva a vitória e poderá retirar um brinde especial na drop machine – que variam de vouchers para consumo nos restaurantes após o evento, até itens exclusivos da marca.

    Veja também:  Go Coffee anuncia novos sabores para a linha 'Candy com Fini'

    Para acompanhar a participação do Outback Steakhouse na CCXP, siga o perfil da marca no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade