Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksAbbraccio apresenta drinks de vinho tinto para o verão 2024

    Abbraccio apresenta drinks de vinho tinto para o verão 2024

    Abbraccio di Verano e Sangria são as novidades que chegam para refrescar o cardápio do restaurante

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    2024 acabou de começar e o Abbraccio já chegou mostrando que está disposto a trazer novidades para seus consumidores. A marca da Bloomin’ Brands acabou de revelar o lançamento das bebidas Abbraccio di Verano e Sangria, preparadas com vinho tinto, para que a gente possa celebrar o verão com refrescância, sem deixar o sabor de lado.

    Novos Drinks de Verão Abbraccio

    Abbraccio Di Verano, uma encantadora adaptação do clássico Tinto de Verano, combina o vinho tinto da casa com Vermouth Rosso, soda limonada, e rodelas de laranja, criando uma sinfonia refrescante de sabores. Já a Sangria, oferece uma combinação tentadora de vinho tinto com suculentas fatias de laranja, morango e amora, também disponível na versão cítrica, que acompanha espumante com fatias de laranja, uvas, limão e abacaxi.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Outback e Red Bull lançam drink para o verão
    Imagem mostra duas garrafas de vidro transparente contendo drinks preparados com vinho, gelo e fatias de laranja em seu interior.
    Novos drinks Abbraccio di Verano e Sangria já estão disponíveis no Abbraccio.

    De acordo com a rede, os drinks são produzidos com vinhos de corpo leve, elaborados a partir de uvas menores e com menor teor de taninos, o que os torna mais adequados para o consumo durante os dias quentes que nos esperam na estação.

    Para deixar o verão ainda mais animado, o Abbraccio também oferece um Happy Hour para que os clientes possam desfrutar desses coquetéis deliciosos e outras bebidas selecionadas com um desconto de 50%. Disponível de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 20h00, exclusivamente nos restaurantes Abbraccio em todo o Brasil.

    Preço e Disponibilidade

    O drink Abbraccio di Verano chega pelo valor de R$ 59. Já a Sangria, é encontrada por R$ 69. Os drinks já podem ser encontrados em todas as 16 unidades do restaurante espalhadas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Pitú lança latas supersticiosas para o Réveillon

    Recentemente, o Abbraccio inaugurou duas novas unidades na cidade de São Paulo, localizadas nos shoppings Bourbon Lar Center, além de uma em São José dos Campos, no shopping CenterVale. Além dessas, o Abbraccio conta com mais outras 13 lojas físicas que são distribuídas na capital paulista, Campinas, Rio de Janeiro e Brasília. Para mais detalhes sobre os endereços dos restaurantes e consultar o menu inspirado no lifestyle italiano, acesse o portal oficial da rede.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade