Mais
    InícioNegóciosiFood é patrocinador oficial do BBB 24

    iFood é patrocinador oficial do BBB 24

    A cota adquirida pela marca contempla estar presente em diferentes momentos importantes da casa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O iFood marca sua presença na ‘casa mais vigiada do Brasil’, por mais um ano, como um dos patrocinadores oficiais da edição do Big Brother Brasil 2024 (BBB 24), da Globo. Essa será a quarta vez que a marca participa do programa. A marca está entre as 19 presentes nessa edição, que aproveitarão a audiência massiva da atração para se comunicarem com os brasileiros. Entre elas, 15 estarão como patrocinadores e outras 4 entram com exibições atreladas a dinâmicas.

    A cota de patrocínio e o combo adquiridos pelo iFood para o BBB 24 contemplam estar presente em diferentes momentos importantes da casa, como participação em provas e atividades rotineiras do programa, como festas e ativações pontuais.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kwai anuncia estreia no BBB 24

    “Estamos muito animados com o patrocínio ao BBB 24, um dos principais programas de entretenimento da TV brasileira. O iFood já está diariamente na casa de milhões de brasileiros levando as refeições preferidas e outros produtos para a comodidade de seus clientes e, agora entra também na casa mais vigiada do país. Temos certeza que o programa será uma grande vitrine e contribuirá para que a gente amplifique ainda mais a nossa conexão com o nosso ecossistema, composto por entregadores, estabelecimentos parceiros e clientes”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de Marketing do iFood.

    O iFood, que foi considerada a marca mais amada pelos brasileiros pelo segundo ano consecutivo no ranking LoveBrands da Ecglobal, vem marcando presença nos principais eventos culturais e festividades no Brasil, apoiando a cultura e a música brasileira. Além da maior festa popular do país, o Carnaval, o iFood esteve presente como patrocinador do Prêmio da Música Brasileira, das Festas Juninas de Caruaru e São Paulo e mais recentemente esteve presente no The Town.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade