Mais
    InícioPublicidadeE-commerceEm parceria com A Fazenda, AliExpress prepara maior 11.11 de sua história...

    Em parceria com A Fazenda, AliExpress prepara maior 11.11 de sua história no Brasil

    Para celebrar o 11.11 no Brasil, AliExpress prepara seu maior investimento no país em parceria inédita com o reality A Fazenda, da RecordTV.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O AliExpress tem investido pesado no Brasil. E depois de fretar 3 voos semanais ao país para conseguir dar mais agilidade às entregas, agora a companhia aproveita o Dia dos Solteiros, que já é um sucesso lá fora como 11.11, para ampliar ainda mais a sua presença no país em uma parceria inédita com o reality A Fazenda, da RecordTV.

    11.11 AliExpress Brasil em A Fazenda

    Ainda sobre a parceria com a RecordTV para o reality, Ricardo John, CEO & CCO da FCB Brasil, agência de Marketing do AliExpress, disse que podemos esperar novidades inovadoras e surpreendentes. “O AliExpress não está simplesmente patrocinando ou sendo mais um anunciante da Fazenda. A gente vai fazer parte do conteúdo com A Fazenda.”

    Continua depois do anúncio

    A campanha, que vai ao ar a partir do próximo dia 30 de outubro, vai trazer pela primeira vez o foco no entretenimento. De acordo com a companhia, a ideia é gerar engajamento dos consumidores nas redes sociais, sem necessariamente focar na venda o tempo todo.

    Haverá também um trabalho com influenciadores digitais. A partir de hoje, alguns nomes devem realizar ações em suas redes sociais para iniciar a conversa com o público para o evento.

    Momento de oportunidade

    Se engana quem pensa que a pandemia abaixou as expectativas da companhia. Yan Di, Country Manager da empresa, informou que a epidemia de SARS de 2013 foi um fator decisivo para a inserção dos chineses no e-commerce. E o mesmo comportamento pode ser visualizado no Brasil. Só no primeiro semestre, o país ganhou 7,3 milhões de usuários que ainda não estavam no e-commerce. Em maior destaque estão os produtos indoor.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O executivo não abriu números de vendas do AliExpress para o mercado brasileiro no ano passado, mas a título de comparativo, o Alibaba Group garantiu uma venda de 39,4 bilhões de dólares durante o 11/11 de 2019. O valor é 3 vezes o valor total de todas as vendas do e-commerce brasileiro durante todo o ano passado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade