Mais
    InícioPublicidadeE-commerceEm parceria com A Fazenda, AliExpress prepara maior 11.11 de sua história...

    Em parceria com A Fazenda, AliExpress prepara maior 11.11 de sua história no Brasil

    Para celebrar o 11.11 no Brasil, AliExpress prepara seu maior investimento no país em parceria inédita com o reality A Fazenda, da RecordTV.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O AliExpress tem investido pesado no Brasil. E depois de fretar 3 voos semanais ao país para conseguir dar mais agilidade às entregas, agora a companhia aproveita o Dia dos Solteiros, que já é um sucesso lá fora como 11.11, para ampliar ainda mais a sua presença no país em uma parceria inédita com o reality A Fazenda, da RecordTV.

    11.11 AliExpress Brasil em A Fazenda

    Ainda sobre a parceria com a RecordTV para o reality, Ricardo John, CEO & CCO da FCB Brasil, agência de Marketing do AliExpress, disse que podemos esperar novidades inovadoras e surpreendentes. “O AliExpress não está simplesmente patrocinando ou sendo mais um anunciante da Fazenda. A gente vai fazer parte do conteúdo com A Fazenda.”

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Justo firma parceria com iFood

    A campanha, que vai ao ar a partir do próximo dia 30 de outubro, vai trazer pela primeira vez o foco no entretenimento. De acordo com a companhia, a ideia é gerar engajamento dos consumidores nas redes sociais, sem necessariamente focar na venda o tempo todo.

    Haverá também um trabalho com influenciadores digitais. A partir de hoje, alguns nomes devem realizar ações em suas redes sociais para iniciar a conversa com o público para o evento.

    Momento de oportunidade

    Se engana quem pensa que a pandemia abaixou as expectativas da companhia. Yan Di, Country Manager da empresa, informou que a epidemia de SARS de 2013 foi um fator decisivo para a inserção dos chineses no e-commerce. E o mesmo comportamento pode ser visualizado no Brasil. Só no primeiro semestre, o país ganhou 7,3 milhões de usuários que ainda não estavam no e-commerce. Em maior destaque estão os produtos indoor.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Kwai anuncia estreia no BBB 24

    O executivo não abriu números de vendas do AliExpress para o mercado brasileiro no ano passado, mas a título de comparativo, o Alibaba Group garantiu uma venda de 39,4 bilhões de dólares durante o 11/11 de 2019. O valor é 3 vezes o valor total de todas as vendas do e-commerce brasileiro durante todo o ano passado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade