Mais
    InícioNegóciosCasas Bahia anuncia 40 dias de Black Friday e lança hit com...

    Casas Bahia anuncia 40 dias de Black Friday e lança hit com Kondzilla

    Canção com Maiara & Maraisa, Kekel e Mumuzinho chega para iniciar campanha de Black Friday da Casas Bahia, que deve durar 40 dias em 2020.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um ano tão complicado para o varejo como foi o de 2020, a Black Friday se torna uma das principais oportunidades de conseguir diminuir os impactos causados pelo isolamento social. E a estratégia da Via Varejo é de antecipar a Black Friday para o mês de outubro e oferecer 40 dias de ofertas para os consumidores das Casas Bahia e Ponto Frio.

    Hit “Ela Tá Podendo” em parceria com Kondzilla

    Repetindo a receita de sucesso do ano passado, a Casas Bahia está apostando num hit para o momento. A campanha vai misturar sertanejo, funk e o samba com uma música interpretada por Maiara e Maraisa, Kekel e Mumuzinho. Os artistas e a Kondzilla vão fazer um trabalho de divulgação musical em cima do trabalho nos streamings e redes dos artistas.

    Continua depois do anúncio

    “Ela tá podendo, tá melhor ainda, tá mais disputada do que Black Friday da Casas Bahia”, diz o refrão da canção. Confira:

    Black Friday antecipada Casas Bahia 2020

    De acordo com a companhia, a estratégia de antecipação da Black Friday neste ano vai de encontro também com a necessidade de conseguir evitar aglomerações de pessoas nas lojas físicas, que são um dos principais pilares das marcas da Via Varejo. “Vamos fazer um trabalho em que o consumidor não precisa esperar e não precisa correr para aproveitar as ofertas. [No fim das contas] depende do consumidor, mas a gente pretende que não haja aglomerações”, afirmou Abel Ornelas, COO da Via Varejo.

    Veja também:  Snickers mostra que você confunde a Inteligência Artificial quando está com fome em nova campanha

    Em relação às expectativas da companhia, a ideia é superar a marca do ano passado, que foi mais de 1 bilhão e cem milhões de reais em vendas na sexta-feira da Black Friday 2019. “A gente não acredita que vai ser em apenas um dia como no ano passado, mas a gente pretende superar”, completou Abel.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Anunciado há alguns dias, o CB (a nova versão do já conhecido Bahianinho, mascote da Casas Bahia), tem como intuito falar de três pilares: diversidade, sustentabilidade e tecnologia. Com base nisso, ele deve aparecer todos os dias falando das ofertas da Black Friday nas redes sociais.

    “Nossa campanha do ano passado foi tida como a mais lembrada pelos consumidores. Este ano nós trazemos uma versão ainda mais turbinada deste hit, apostando na pluralidade e na popularidade dos artistas escolhidos. Serão 40 dias de campanha e a ideia é que, no período, sejam anunciadas ofertas e vantagens para o cliente, como frete grátis e entrega muito rápida, por exemplo. No total teremos oito tipos de filmes com interação entre o Fabiano Augusto, o CB e os artistas”, explica Ilca Sierra, diretora de Marketing e Comunicação Multicanal da Via Varejo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda

    Black Friday Ponto Frio 2020

    Para o Ponto Frio, a estratégia será apostar em Pinguins de Madagascar. A marca vai utilizar os personagens da Dreamworks para dar um tom mais descontraído e reforçar o elo com seu mascote.

    Seguindo um tom bem-humorado, muito próprio da marca, a campanha traz como tema “A missão pra você se dar bem”, e contará com um time experiente de pinguins que entendem muito de estratégia para ajudar os clientes a aproveitarem as melhores ofertas e oportunidades na data.

    “Os Pinguins também fizeram muito sucesso no ano passado e têm uma grande identificação com a marca, pela irreverência. São eles que destacarão as ofertas e todos os benefícios que o Pontofrio irá oferecer em todos os seus canais de vendas para os clientes antes mesmo da Black Friday”, explica Ilca.  

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Deezer renova parceria com a TIM

    A Via Varejo ainda antecipou que estão preparando um reposicionamento completo da marca Ponto Frio para o início do ano que vem nos mesmos moldes do que aconteceu com a Casas Bahia no meio deste ano.

    A criação é da VMLY&R em parceria com o marketing da Via Varejo e o YouTube Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade