Mais
    InícioGeekDisney'NextJoy': Next lança conta digital gratuita para menores de idade

    ‘NextJoy’: Next lança conta digital gratuita para menores de idade

    O NextJoy é uma conta digital gratuita para menores de idade, que auxilia as pais, responsáveis e crianças nos processos de aprendizagem financeira desde cedo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O banco digital Next lançou no último domingo (15), no intervalo do programa The Voice, da TV Globo, a primeira grande campanha publicitária de seu novo produto: o NextJoy. Trata-se de uma conta digital gratuita para menores de idade, que auxilia as pais, responsáveis e crianças nos processos de aprendizagem financeira desde cedo. A conta digital é personalizável e conta com personagens de franquias como Disney, Marvel e Star Wars. A criação é da R/GA.

    A nova campanha do banco digital Next incentiva, principalmente, as crianças a conhecerem suas finanças e aprender a valorizarem cada conquista, sempre com a autorização e supervisão dos seus pais, mães e responsáveis legais. No filme, rico em referências do universo da Disney, quatro amigos estão em uma missão secreta para fazer uma surpresa de aniversário para um colega. Para que o plano funcione, eles contam com o nextJoy. Confira o filme:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs inspiradas em Toy Story

    Segundo Jeferson Honorato, diretor do banco Next: “nextJoy é muito mais que uma conta digital para menores. A plataforma foi pensada para estimular a educação financeira de forma lúdica e responsável, considerando as diferentes idades, além de ser integrada com a conta dos pais e mães/responsáveis legais, o que permite segurança e controle. Há 54 milhões de brasileiros menores de idade, portanto é uma solução com grande potencial, que conecta a experiência financeira do next com a magia da Disney.”

    Além da TV aberta, haverá peças para Pay TV, digital e redes sociais, e ações com influenciadores. Vale ressaltar que as filmagens foram feitas de acordo com o protocolo sanitário da Ancine e orientações das organizações de saúde.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade