Mais
    InícioPublicidade'A magia acontece': Coca-Cola realiza ações para tornar o Natal mágico

    ‘A magia acontece’: Coca-Cola realiza ações para tornar o Natal mágico

    Para fazer a magia do Natal acontecer esse ano a Coca-Cola preparou uma série de ativações, incluindo Caravanas Sociais e decorações em São Paulo e no Rio de Janeiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A nova tagline da Coca-Cola para o Natal é “A Magia Acontece” e a marca realmente preparou uma série de ações para fazer com que o Natal deste ano seja mágico para as pessoas.

    Começando com seu filme para a data, dirigido por Sam Brown, da Rogue Films, juntamente com a dentsuMBRU, a marca destaca a importância de momentos simples, que se tornam especiais quando acontecem em conjunto.

    Continua depois do anúncio

    “A Coca-Cola tem uma ligação significativa com essa época do ano, o que faz com que sejamos conhecidos por muitos como ‘a marca que criou o Papai Noel’. Desde a primeira campanha de Natal da marca, lá em 1920, até os dias de hoje, criamos ações que nascem de uma verdade do consumidor. Desta vez, queremos celebrar a importância da conexão e empatia entre as pessoas”, conta Poliana Sousa, líder da marca Coca-Cola na América Latina.

    Para as atrações deste ano as tradicionais Caravanas Iluminadas retornam para 112 cidades do Brasil sem anunciar as rotas para causar surpresas e não gerar aglomerações.

    A Coca-Cola também trará para São Paulo, no dia 27 de novembro, uma grande Árvore de Natal com 50 metros na Ponte Estaiada, com live de inauguração no Instagram, YouTube e Facebook e pocket-show surpresa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Rio de Janeiro recebe duas ativações cenográficas em parceria com a Prefeitura, onde ao longo 1km a praia de Copacabana ficará enfeitada com diversos enfeites de Natal e, em frente ao Copacabana Palace, haverá uma árvore iluminada de 14 metros. Já Madureira recebe uma ativação instagramável com o clima natalino. As instalações começam dia 25 de novembro e permanecem até dia 06 de janeiro.

    E, para realmente trazer a magia do Natal para diversas famílias carentes, neste ano acontece a primeira edição das Caravanas Sociais, de combate à insegurança alimentar e à fome, que acontece em parceria com o Ação Cidadania.

    Continua depois do anúncio

    Combate à fome com Caravanas Sociais

    Desde o início da pandemia a Coca-Cola já investiu mais de 20 milhões de reais em ações conectadas à segurança alimentar e combate à fome e o nascimento das Caravanas Sociais é mais uma ação com o proposito de se alinhar aos pilares da marca.

    Atualmente, 19 milhões de brasileiros não têm acesso a alimentos e foi a partir do desejo de colaborar para minar este cenário que o coro de ações sociais da companhia foi engrossado pelo projeto “Por Todas As Mesas”. Ele nasceu em maio deste ano para apoiar a campanha “Brasil Sem Fome”. A iniciativa fez parte de um conjunto de ações, capitaneado pelo Sistema Coca-Cola Brasil, que somaram R$9,5 milhões para fazer chegar alimentos às populações mais vulneráveis em todo o país. Com ela, o projeto atingiu mais de 20 estados e 500 municípios por meio de 400 ONGs atendidas.

    “A Caravana Social é uma ação de Natal que nos enche de orgulho e faz com que a gente consiga dar um propósito maior a essa branded experience. Nos aliamos a quem entende do assunto em nível nacional e tem mudado a realidade do Brasil há três décadas. Coca-Cola é uma marca poderosa que chega a milhões de lares e pode fazer a diferença. Abraçar o propósito de ajudar a população em situação de vulnerabilidade alimentar fortalece a real magia do Natal e tem sentido especial para a marca que entra na casa de todos sem distinção”, conta Katielle Haffner, Gerente Sênior de Relações Públicas, Comunicação e Sustentabilidade para Coca-Cola Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Para ajudar a colocar comida no prato das famílias brasileiras, a marca se aliou ao projeto “Natal Sem Fome”, promovido pela Ação Cidadania, ONG que já trabalha há mais de 30 anos para formar uma imensa rede de mobilização de alcance nacional de combate à fome e à miséria.

    “A chegada do Natal é sempre um momento de união e celebração. E a Coca-Cola, mais uma vez, é parceira da Ação da Cidadania na campanha Natal Sem Fome. A caravana é um projeto que leva a mensagem de esperança por onde passa. Que a gente possa oferecer um final de ano mais alegre para famílias que estão em situação de miséria, com comida e dignidade”, pontua Rodrigo “Kiko” Afonso, diretor-executivo da Ação da Cidadania.

    Mais de 4 milhões de reais já foram arrecadados e serão revertidos em cestas básicas para 80 mil famílias e distribuídas pela Ação Cidadania para mais de 40 Instituições espalhadas pelo Brasil. O Sistema Coca-Cola Brasil ainda convida o público a se juntar e ampliar o combate à fome, materializando a Real Magia do Natal. Basta entrar no site Natal Sem Fome 2021 e fazer a sua doação.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Conheça a história de...

    Abrangendo as dezesseis primeiras edições dos quadrinhos, a série Sandman chegou hoje à Netflix com seus dez episódios

    Kevin Feige demonstra apoio...

    Chefão da Marvel Studios manda mensagem em solidariedade aos diretores de Batgirl que foi cancelado pela Warner

    Xbox Game Pass começa...

    O Game Pass plano família ainda está em fase de testes, disponível apenas na Colômbia e na Irlanda e somente para inscritos no Xbox Insiders

    Rony Weasley autografa nova...

    Para deixar os Potterheads alucinados, Rupert Grint passou na loja da Chilli Beans no aeroporto de Guarulhos e deixou uma surpresa
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Amazon anuncia suas primeiras produções originais da Nigéria

    A Amazon anunciou hoje os seus dois primeiros projetos originais feitos na Nigéria, país africano que é um mercado chave e estabelecido para o...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,812FãsCurtir
    118,838SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade