Mais
    InícioNegóciosMood Group anuncia Fernanda Queiroz como VP de Negócios

    Mood Group anuncia Fernanda Queiroz como VP de Negócios

    Profissional chega trazendo vasta experiência à companhia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Mood Group, renomada empresa especializada no desenvolvimento de gifts e produtos exclusivos anunciou nesta semana sua mais recente contratação. Fernanda Queiroz assume como Vice-Presidente de Negócios da companhia. A contratação destaca o compromisso da empresa em impulsionar sua presença no mercado, oferecendo produtos inovadores e de alta qualidade.

    Fernanda apresenta uma vasta experiência, tendo liderado a ID Sourcing no Brasil, empresa grega especializada em sourcing de produtos, além de ter atuado como Head de Negócios na americana BAMKO e como Diretora Comercial na Global Products Solutions, do Grupo Score, onde aprimorou suas habilidades e conhecimentos.

    Fernanda Queiroz assume o cargo de VP de Negócios na Mood Group. Imagem: Divulgação.

    Ao expressar seu entusiasmo ao conhecer Philippe, CEO da Mood Group, Fernanda destacou a singularidade em materializar suas aspirações como empreendedora. “A Mood acompanha a mudança do varejo, tem um time conectado, ágil e acredita na singularidade de cada produto e no resultado que isso gera para cada cliente, atrelado à criatividade, excelência no atendimento e entrega. A Mood é uma empresa de experiências, conexões e movimento”, comentou a VP, destacando sua crença nos valores fundamentais que impulsionam o sucesso nos negócios.

    A Mood Group XP é reconhecida por sua abordagem flexível, que literalmente sintoniza-se com o “mood” dos clientes, enxergando o produto não apenas como um fim, mas como um meio. Além de oferecer produtos exclusivos, a empresa se destaca por incorporar design e tecnologia de ponta em seu processo de desenvolvimento. O investimento em tecnologia, exemplificado pela plataforma Mood Store, reflete o compromisso da empresa em proporcionar uma experiência completa aos seus clientes.

    “Com a chegada da Fernanda, nós esperamos ampliar nossas possibilidades e oferecer soluções condizentes com as mais diferentes necessidades do mercado de produtos exclusivos”, comenta Philippe.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Fernanda Queiroz, comunicadora e proprietária da marca Miúdas Brasil, sendo graduada em Publicidade e Propaganda, com mestrado em Comunicação pela Universidade Complutense de Madrid e MBA Executivo pela Universidade da Flórida.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade