Mais
    InícioNegóciosMood Group anuncia Fernanda Queiroz como VP de Negócios

    Mood Group anuncia Fernanda Queiroz como VP de Negócios

    Profissional chega trazendo vasta experiência à companhia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Mood Group, renomada empresa especializada no desenvolvimento de gifts e produtos exclusivos anunciou nesta semana sua mais recente contratação. Fernanda Queiroz assume como Vice-Presidente de Negócios da companhia. A contratação destaca o compromisso da empresa em impulsionar sua presença no mercado, oferecendo produtos inovadores e de alta qualidade.

    Fernanda apresenta uma vasta experiência, tendo liderado a ID Sourcing no Brasil, empresa grega especializada em sourcing de produtos, além de ter atuado como Head de Negócios na americana BAMKO e como Diretora Comercial na Global Products Solutions, do Grupo Score, onde aprimorou suas habilidades e conhecimentos.

    Fernanda Queiroz assume o cargo de VP de Negócios na Mood Group. Imagem: Divulgação.

    Ao expressar seu entusiasmo ao conhecer Philippe, CEO da Mood Group, Fernanda destacou a singularidade em materializar suas aspirações como empreendedora. “A Mood acompanha a mudança do varejo, tem um time conectado, ágil e acredita na singularidade de cada produto e no resultado que isso gera para cada cliente, atrelado à criatividade, excelência no atendimento e entrega. A Mood é uma empresa de experiências, conexões e movimento”, comentou a VP, destacando sua crença nos valores fundamentais que impulsionam o sucesso nos negócios.

    Veja também:  Depois de faturar R$35 milhões, Xeque Mate e Coco Leve revelam planos para o futuro

    A Mood Group XP é reconhecida por sua abordagem flexível, que literalmente sintoniza-se com o “mood” dos clientes, enxergando o produto não apenas como um fim, mas como um meio. Além de oferecer produtos exclusivos, a empresa se destaca por incorporar design e tecnologia de ponta em seu processo de desenvolvimento. O investimento em tecnologia, exemplificado pela plataforma Mood Store, reflete o compromisso da empresa em proporcionar uma experiência completa aos seus clientes.

    “Com a chegada da Fernanda, nós esperamos ampliar nossas possibilidades e oferecer soluções condizentes com as mais diferentes necessidades do mercado de produtos exclusivos”, comenta Philippe.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Fernanda Queiroz, comunicadora e proprietária da marca Miúdas Brasil, sendo graduada em Publicidade e Propaganda, com mestrado em Comunicação pela Universidade Complutense de Madrid e MBA Executivo pela Universidade da Flórida.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade