Alimentos & Bebidas

Pringles Nacho estreia no Brasil com dois sabores

Os produtos foram desenvolvidos exclusivamente para o Brasil e começam a chegar aos pontos de venda a partir de julho
Foto do autor
por Yuri Teixeira em gkpb.com.br
6 de junho de 2026
00:00
00:00

A Pringles segue expandindo o seu portfólio de produtos e anunciou o lançamento da linha “Pringles Nacho” no Brasil. Feito à base de milho, o novo salgadinho oferece uma experiência diferente da versão tradicional da marca já comercializada no país, produzida à base de purê de batata.

Para marcar a estreia da categoria no mercado brasileiro, a Pringles apostou nos sabores Queijo Nacho e Pop Cítrico. Segundo a marca, os produtos foram desenvolvidos exclusivamente para o Brasil e começam a chegar aos pontos de venda a partir de julho. Confira:

Embalagens da Pringles Nacho em dois sabores: queijo nacho e pop cítrico.
As latas da linha: queijo nacho (vermelha) e pop cítrico (verde), feitas à base de milho.

Além da linha Pringles Nacho, a marca também vem investindo em outros lançamentos no território nacional. O mais recente deles é a linha ‘Pringols’, que traz sabores inspirados em países campeões da Copa do Mundo, como Espanha (Papas Bravas), Brasil (Linguiça Acebolada) e Alemanha (Baconfest).

Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.