Mais
    Início Site Página 816

    GKPB Em Vídeo #37 – Comercial Chevrolet Whatsapp, Cheeseburger Polenguinho McDonald’s e Nissan Sentra

    0

    Nosso GKPB Em Vídeo dessa semana já está no ar trazendo pra você tudo o que foi destaque no nosso blog!

    E dessa vez temos o comercial do Nissan Sentra “Começa com ‘S’ e termina com ‘A'”, que parodiou o anúncio do Presunto Seara. Falamos também do Cheeseburger Polenguinho que chegou ao McLanche Feliz nesta semana e do comercial da Chevrolet que passou o Whatsapp de seus consumidores pra comprovar que eles são reais.

    Confira os posts que foram destaques no Geek Publicitário:

    3- Nissan faz paródia de comercial da Seara “Começa com ‘S’” para promover Sentra
    2- McDonald’s lança Cheeseburger Polenguinho para o McLanche Feliz
    1- Clientes reais da Chevrolet passam Whatsapp para tirar dúvidas em comercial

    Conecte-se com o Geek Publicitário

    Facebook: http://fb.com/geekpublicitario
    Twitter: http://twitter.com/gPublicitario
    Instagram: http://instagram.com/geekpublicitario
    Youtube: http://youtube.com/user/gPublicitario

    Nissan faz paródia de comercial da Seara “Começa com ‘S'” para promover Sentra

    2

    O pessoal da Nissan resolveu pegar carona no sucesso do comercial do Presunto Seara e lançou uma paródia do comercial “Começa com S” para promover o Nissan Sentra.

    Veja o vídeo:

    Desde que a Seara resolveu provocar seu principal concorrente Sadia no anúncio do Presunto Seara, o bordão “Começa com ‘S'” e “termina com ‘A'” vem causando diversas polêmicas.

    A própria Sadia chegou a conseguir a suspensão da campanha junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo, mas a Seara conseguiu não só derrubar a liminar como ganhou ainda mais notoriedade.

    Relembre o comercial da Seara:

    O anúncio da Nissan foi criado pela Lew’Lara TBWA, que conseguiu autorização da própria Seara e da WMcCann responsável pela campanha original.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: AdNews.

    Mi Brasil promete Mi Power Bank para a semana que vem

    0

    A Xiaomi (Mi para os íntimos) Brasil acabou de divulgar em suas redes sociais um teaser da chegada do Mi Power Bank para o Brasil na semana que vem.

    Na imagem produzida para as publicações não diz muita coisa, mas vem com a capacidade de armazenamento do carregador portátil e o texto anuncia: “Recarregue suas expectativas”.

    Tem novidade da Xiaomi chegando semana que vem. Fiquem ligados… ⚡

    Posted by Mi Brasil on Friday, August 14, 2015

     

    O Mi Powerbank foi anunciado no final de junho junto a outros dois produtos da empresa: o Redmi 2, que já está à venda por inacreditáveis R$ 499 à vista e a Mi band, ainda sem data oficial para chegar o país.

    O preço do Mi Powerbank, no entanto, nós já conhecemos há algum tempo. Por R$ 99 você pode levar pra casa um dispositivo capaz de armazenar 10.400 mAh, o que equivale a pelo menos umas 4 recargas completas em um smartphone comum.

    Se você quiser mais informações sobre o Mi Power Bank ou qualquer um dos produtos da Mi Brasil, basta acessar Mi.com.

    #IssoÉOuro: urso da Coca-Cola vem ao Rio em busca da Tocha Olímpica

    0

    Em sua primeira campanha voltada para os Jogos Olímpicos do Rio 2016 a Coca-Cola resolveu apostar no seu tradicionalíssimo urso polar.

    No comercial, o personagem sai pela primeira vez de seu habitat natural para chegar às terras cariocas em busca de uma oportunidade de carregar a Tocha Olímpica.

    O resultado é sensacional! Veja o vídeo:

    A Coca-Cola irá selecionar 1.100 consumidores para fazerem parte do revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. Para isso basta enviarem vídeos, fotos ou textos inspiradores (que valham ouro) no hotsite da campanha #IssoÉOuro.

    No vídeo abaixo a empresa explica melhor o que é considerado um movimento Ouro:

    Com informações de: CCSP.

    Itambé cria anúncio com família negra e ganha simpatia de ativistas sociais

    0

    Nos últimos tempos temos acompanhado um grande número de empresas se posicionando a favor de causas sociais importantes como casamento igualitário, igualdade de gênero e tudo mais.

    No entanto, muitas vezes nós deixamos de lado a questão racial pela falsa sensação de que o preconceito com negros em nosso país é algo já superado. E isso nunca ficou tão claro pra mim na publicidade, como neste post realizado pelo pessoal dos Laticínios Itambé, onde abordaram sem alarde nem preconceito uma família completamente negra para divulgar o produto Nolac.

    itambe-coloca-familia-negra-em-anuncio-post-facebook-blog-geek-publicitario
    Legenda da imagem dizia com naturalidade: Começando a semana com a família reunida.

    É engraçado porque eu já vi propagandas com negros, mas ou estavam sempre juntos de outras pessoas brancas na constituição de família, ou então totalmente descaracterizados buscando algo mais excêntrico, como acontece muito em peças de moda.

    O resultado foi uma comoção geral de ativistas sociais que simplesmente adoraram a atitude da empresa. Já são quase 10 mil likes no post, além de 320 comentários quase em sua maioria todos positivos. Algo completamente incomum para os outros posts da página.

    Ver uma família comum, com um rosto comum causar estranhamento como me causou, me prova que os estereótipos ainda dominam e causam impactos grandes, ainda que inconscientes. E é incrível saber que existe uma marca como a Itambé, capaz de pensar nos pequenos detalhes pra tentar transformar o mundo num lugar melhor.

    Samsung deixa linha Note ainda mais inteligente com Galaxy Note 5

    0

    Na tarde de hoje a Samsung realizou um evento em Nova Iorque onde anunciaram dois novos smartphones.  Galaxy S6 Edge+ e o Galaxy Note 5 são os novos gigantes da coreana para enfrentar o crescente mercado de Phablets.

    Depois de inaugurar a categoria de smartphones com telas gigantes, o Galaxy Note já está chegando em sua 5ª geração com muitas melhorias em relação à versão anterior.

    samsung-galaxy-note-5-s-pen-blog-geek-publicitario

    O novo Galaxy Note 5 está agora mais parecido com seu irmão Galaxy S6. O couro falso foi embora para dar lugar a um corpo sólido de vidro, que deu ao dispositivo um ar mais premium, embora menos resistente.

    Por trás das 5,7 polegadas de tela há especificações de encher os olhos: Android 5.1 Lollipop, processador octa-core Exynos 7420, 4 GB de RAM, armazenamento interno de 32 e 64GB, câmeras de 16 MP (traseira) e 5 MP (frontal) e bateria de 3.000 mAh não removível e sem entrada para cartão de memória.

    S-Pen

    As novidades ficaram por conta da S-Pen, a caneta inteligente que vem com o dispositivo está ainda mais esperta.

    Agora se você retira a S-Pen do dispositivo, ele abre automaticamente um app específico para anotações sem precisar sequer ativar a tela do aparelho. O que deve facilitar muito quando houver a necessidade de anotações mais rápidas, como um endereço ou telefone de um amigo.

    A caneta ainda ajuda na hora de capturar imagens no telefone. Se você por acaso precisar tirar print de uma página que tenha rolagem, basta rolar a página e o Note 5 se encarrega de transformar tudo numa imagem contínua.

    https://www.youtube.com/watch?v=CppgLnNM1PE

    A Samsung informou que o Galaxy Note 5 estará disponível nos EUA e Canadá a partir do próximo dia 21. A Samsung Brasil ainda não informou a data exata do lançamento por aqui. Limitou-se apenas a dizer que o dispositivo chegará depois do Galaxy S6 Edge+, prometido para o mês que vem.

    Samsung anuncia Galaxy S6 edge+, a resposta da coreana para o iPhone 6 Plus

    0

    Na tarde de hoje a Samsung realizou um evento em Nova Iorque onde anunciaram dois novos smartphones.  Galaxy S6 Edge+ e o Galaxy Note 5 são os novos gigantes da coreana para enfrentar o crescente mercado de Phablets.

    Estava estranho demais a Apple lançar um iPhone 6 Plus e a Samsung não ter lançado uma versão para bater de frente com a maçã. Mas era só uma questão de tempo.

    samsung-galaxy-s6-edge-plus-bord-player-blog-geek-publicitario

    O Galaxy S6 Edge+ é basicamente um Galaxy S6 Edge evoluído. Ou se você preferir, o iPhone 6 Plus da Samsung.

    O aparelho traz tela de 5,7 polegadas com resolução de 2560×1440 pixels curvada nas laterais, Android 5.1 Lollipop, processador octa-core Exynos 7420, incríveis 4 GB de RAM, 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno, câmeras de 16 MP (traseira) e 5 MP (frontal) e bateria de 3.000 mAh não removível e sem entrada para cartão de memória.

    Quando o assunto é software, não mudou muita coisa. A Samsung anunciou que o S6 Edge+ vem com um recurso App Edge, que permite acessar 5 apps favoritos pasando o dedo na borda da tela. Um recuro ainda menos útil que o antecessor “People Edge”, que já estava presente no S6 Edge.

    A câmera continua com 16MP na parte de trás e 5MP frontais. A novidade fica por conta de um estabilizador de imagens para tanto para a câmera frontal, quanto a traseira.

    https://www.youtube.com/watch?t=17&v=_Q-p-zkydLQ

    Os dois dispositivos estarão disponíveis nos EUA e Canadá a partir di próximo dia 21. Por aqui a Samsung disse que o aparelho deve chegar ao Brasil já em setembro.

    Clique aqui para conhecer o novo Galaxy Note 5, que também foi lançado hoje.

    Todo mundo virou emoji neste comercial do McDonald’s francês

    0

    O McDonald’s não para de lançar campanhas bacanas ao redor do mundo. Dessa vez o pessoal de Paris criou um comercial com uma cidade onde as pessoas têm cabeças de emojis em 3D.

    No anúncio Venha Como Você É todo mundo é emoji. Policiais, barbeiros, motoristas, cachorros e, claro, os clientes do McDonald’s. Veja:

    https://www.youtube.com/watch?v=TY0pu35DENw

    O comercial é da BETC Paris e foi dirigido pelo duo We Are From L.A., responsável pelo clipe “Happy” do cantor Pharrell Williams.

    A música do comercial é a “Video Killed the Radio Star“, clássica música dos Buggles, de 1978.

    Com informações de: CCSP.

    99 Taxis estreia na TV com campanha ‘I Love 99 Taxis”

    1

    Em meio à guerra entre motoristas do Uber e Taxistas, o pessoal do 99 Taxis achou que era um bom momento pra investir em TV.

    A campanha I Love 99 Taxis traz inicialmente três vídeos que usam do humor para explicar o funcionamento do aplicativo e dar um incentivo a mais àqueles que ainda tenham algum receio de pedir um táxi pelo smartphone.

    O primeiro (e melhor) anúncio explora a técnica utilizada pelas montadoras para venderem carros com jargões como: “Não compre seu carro nesse final de semana”. E o resultado é muito bacana.

    Outros dois vídeos também foram produzidos para a campanha. Com um bêbado e um mano explicando o app.

    O mote da campanha veio dos próprios clientes: “Sempre recebemos mensagens de agradecimento de pessoas que comentam que são apaixonadas pelo aplicativo”, comenta Maria Elisa Silva, chief marketing officer (CMO) da 99Taxis.

    A campanha foi criada pela Africa Zero e será veiculada na TV em São Paulo e Rio de Janeiro, além de envolver outras mídias como rádio, mobiliário urbano e internet.

    Com informações de: CCSP.

    McDonald’s lança Cheeseburger Polenguinho para o McLanche Feliz

    Eu serei obrigado a comprar um McLanche Feliz da próxima vez em que for ao McDonald’s. Isso porque eles acabaram de lançar um Cheeseburger Polenguinho que parece ser simplesmente sensacional.

    cheeseburguer-polenguinho

    No Cheeseburger Polenguinho, a tradicional fatia de queijo cheddar, a cebola, o picles e a mostarda saem para dar lugar a um creme de queijo Polenghi de dar água na boca.

    novo-cheeseburger-polenguinho-mclanche-feliz-mc-donalds-blog-geek-publicitario

    Ainda não há informações se o McDonald’s pretende vender o sanduíche separado do combo do McLanche Feliz (com um preço que valha a pena). Mas eu ficaria imensamente feliz se isso acontecesse.

    O Cheeseburger já está disponível em todas as unidades da rede McDonald’s.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube

    #EsquentaMcDia e o Big Mac reinventado pelo Chef Bruno Alves em prol do McDia Feliz

    No último final de semana aconteceu o #EsquentaMcDia. O evento que o pessoal do McDonald’s organizou em São Paulo para promover o McDia Feliz, que acontecerá no próximo dia 29.

    esquenta-mc-dia-feliz-08-08-blog-geek-publicitario-9

    Eu estava com um pouco de medo de perder meu tempo, por conta de filas intermináveis ou até mesmo um lanche ruim. Ainda assim achei que seria interessante dar uma passada no local para experimentar a primeira vez que um Chef iria mexer na receita do sanduíche mais famoso do mundo aqui no Brasil.

    O evento

    esquenta-mc-dia-feliz-08-08-blog-geek-publicitario-7

    Aparentemente o próprio McDonald’s não quis que o evento bombasse. O motivo eu entendi logo que cheguei lá. Eram câmeras por todos os lados e uma pegada tão descolada, que parecia que ia rolar um Lollapalooza em algum lugar por ali.

    Os atendentes não tinham nada a ver com aqueles que estamos acostumados a encontrar nas lojas. No lugar do uniforme e boné, entraram roupas floridas e até dread locks.

    esquenta-mc-dia-feliz-08-08-blog-geek-publicitario-2

    Uma turma bonitinha, mas parecia nunca ter trabalhado na vida. Foi a única resposta que encontrei para o fato de não terem conseguido explicar direito o cardápio e nem me dar uma resposta conclusiva quando perguntei onde era a fila.

    O lanche

    esquenta-mc-dia-feliz-08-08-blog-geek-publicitario-3

    A receita nós já sabíamos com antecedência qual seria:

    Hambúrguer de coxão duro, acém e capa de filé.
    Em vez do molho tradicional, entra molho de queijo cheddar.
    No lugar do picles, ele empana e frita o pepino.
    Cubos de bacon e cebola ao shoyu.
    Batata temperada com páprica e curry.

    esquenta-mc-dia-feliz-08-08-blog-geek-publicitario-8

    O Chef? Bruno Alves, do Kød. burgers artesanais. OK, eu também não tinha a menor ideia de quem era, mas o importe é o resultado: meu Deus. Que lanche incrível.

    esquenta-mc-dia-feliz-08-08-blog-geek-publicitario-4

    Os hambúrgueres de 100g foram a coisa mais sensacional que já vi no McDonald’s desde o Grand Big Mac. O queijo cheddar e a cebola no shoyu fizeram eu me lembrar do sabor do Cheddar Mc Melt. Mas no conjunto geral tínhamos um lanche que não era exatamente um Big Mac como conhecemos, mas ainda assim era um dos melhores lanches que já comi.

    Óbvio que sempre tem o que melhorar. Aliás, o que não tentar melhorar. Mexer nas McFritas foi heresia demais. A páprica poderia ser até uma boa ideia, mas o curry deixou tudo picante demais.

    esquenta-mc-dia-feliz-08-08-blog-geek-publicitario-1

    Uma pena a organização. Eu não me lembro de ter visto ninguém além dos funcionários que estavam dentro do House of Food. Isso fez com que eu comesse meu lanche em pé por não saber que os outros lugares ao lado (que não faziam parte do local divulgado) também haviam sido locados pelo Mc Donalds.

    esquenta-mc-dia-feliz-08-08-blog-geek-publicitario-5

    Interatividade

    Em um dos prédios havia um grande telão exibindo imagens que o público postava no Instagram com a hashtag #EsquentaMcDia. Mas ele estava tão escondido, que se não fosse um amigo me avisar da existência, eu jamais teria notado.

    esquenta-mc-dia-feliz-08-08-blog-geek-publicitario-painel-fotos-instagram

    De qualquer forma, a experiência foi muito boa. E a parte mais legal é que no próximo final de semana, dia 15, o #EsquentaMcDia estará de volta no mesmo local com o Chef Carlos Bertolazzi, que ficou famoso por apresentar o reality Cozinha Sob Pressão, do SBT.

    #EsquentaMcDia

    House Of Food
    Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 57, Pinheiros.
    Sábado, 15 de agosto, das 11h às 23h (ou até o fim do estoque).

    Clientes reais da Chevrolet passam Whatsapp para tirar dúvidas em comercial

    1

    Se o Whatsapp é o meio de comunicação do futuro, a Chevrolet resolveu levar isso ao extremo em sua mais nova campanha “Pessoas reais, opiniões verdadeiras“.

    Na série de filmes com consumidores reais que chegam à TV e Internet a partir da próxima terça-feira, os consumidores dão depoimentos reais da sua relação com a marca e no final se oferecem à disposição do público para eventuais dúvidas.

    Quando vi o Whatsapp no final do vídeo a primeira coisa que me veio à cabeça foi que certamente não seria o consumidor que iria me responder, mas sim uma equipe de atendimento. Mas eles foram tão convincentes pelo comercial que nós resolvemos testar aqui.

    Ao entrar em contato com o Samuel, que aparece no comercial do Cruze 6, recebemos uma resposta bem bacana. Que confirmou nossa teoria, mas ainda assim conseguiu transmitir uma relação de proximidade com o consumidor.

    chevrolet-whatsapp-samuel-cruze-6-comercial

    Por via das dúvidas, entramos em contato com a Gisele do Trailblazer. A resposta foi também muito positiva. Embora tenhamos ficado bem chateados de não conseguir trocar mensagens diretamente com ela. =(

    whatsapp-gisele-chevrolet-trailblazer-blog-geek-publicitario

    A campanha irá ainda divulgar ações promocionais da marca, como a possibilidade de o consumidor comprar um carro com desconto de funcionário.

    A criação é da Salles Chemistri.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: CCSP.

    Ruivo da Vivo atormenta repórter de TV em novo comercial do Vivo Tudo

    1

    O ator João Côrtes, que já virou praticamente patrimônio da Vivo, está de volta em mais um comercial do Vivo Tudo.

    No novo comercial o Ruivo está passeando pela praia, quando encontra com uma repórter e começa a corrigí-la com as informações do telefone. Assista:

    Engraçado ver que o ator, que começou atormentando a Grazi e vários outros famosos, agora sustenta todos os anúncios sozinho.

    Mamificator: Parmalat lança app para transformar qualquer um em mamífero

    1

    Nós já havíamos falado aqui que todo mundo que viveu na década de noventa teve um Mamífero da Parmalat pra chamar de seu. No entanto, outro sucesso arrebatador da campanha dos Mamíferos eram as fotos que muita gente tem até hoje vestido de Mamífero quando criança.

    E já que a Parmalat e os Mamíferos estão de volta, nada melhor do que atualizar as coisas, não é mesmo? E é pra isso que eles acabaram de lançar o Mamificator. Um app pra você transformar qualquer um em mamífero da Parmalat em poucos segundos.

    Ainda não sabe como usar o Mamificator? A Parmalat te ensina! Depois é só compartilhar sua foto com os amigos e mostrar pra gente!#fãdeparmalat #mamificator #querosermamífero

    Posted by Mamíferos Parmalat on Sunday, August 9, 2015

     

    Com o Mamificator, tudo o que você precisa fazer é tirar uma foto com o seu smartphone, ajustar no rosto do seu animal preferido, escolher um nome pra ele e pronto! As novas gerações também terão uma foto de Mamífero pra se envergonhar no futuro.

    CMAoucNWgAA6Ohd
    Já que eu não passei vergonha na infância, passo agora mesmo…

    O app está disponível para Android e iOS.

    GKPB Em Vídeo #36 – Dia dos Pais Marisa, Mr Catra CASA&VIDEO e Esquenta McDia Feliz

    1

    Nosso GKPB Em Vídeo dessa semana já está no ar comentando o que foi destaque nessa primeira semana de agosto.

    No vídeo de hoje falamos do #EsquentaMcDia que o Mc Donald’s preparou na cidade de São Paulo para promover o McDia Feliz, falamos também do comercial da CASA&VIDEO com o Mr. Catra e do sensacional anúncio de Dia dos Pais da Marisa, que resolveu homenagear as mães que fazer papel de pai e mãe ao mesmo tempo.

    Quer ficar por dentro? Então vem com a gente e aperta o play!

    Confira os posts que foram destaques no Geek Publicitário:

    3- Mc Donald’s convida Chefs renomados para Esquenta do McDia Feliz. #EsquentaMcDia
    2- Quem Aprovou Isso? – Tudo o que o Mr Catra toca vira filho no comercial da Casa&Video
    1- Marisa homenageia “Pães”: as mães que criam seus filhos sozinhas #EuAmoAMinhaPãe

    Conecte-se com o Geek Publicitário

    Facebook: http://fb.com/geekpublicitario
    Twitter: http://twitter.com/gPublicitario
    Instagram: http://instagram.com/geekpublicitario
    Youtube: http://youtube.com/user/gPublicitario

    Best Vines #50 – Os 10 Melhores Vines da Semana

    0

    Eles chegaram!

    Nossos Best Vines de hoje trazem cães, gatos, crianças, beat box e um grupo de guarda-sóis assasinos realmente assustadores.

    Vem com a gente!

    10- A Rádio Beat Box

    https://vine.co/v/eXnbQMW9daQ

    9- Selfie em família

    https://vine.co/v/eXK3nAaugjq

    8- Não me segue %$#@!

    https://vine.co/v/eHlFQb1xbiD

    7- A vida sempre devolve tudo o que você dá

    https://vine.co/v/eHPYhJ9hOja

    6- Ih, cara, acho que você não conseguiu…

    https://vine.co/v/eHPY661bOJA

    5- Se vingangando dos gatos

    https://vine.co/v/eHP3nwPbdXI

    4- Crianças gordas…

    https://vine.co/v/eHPYTtD9XII

    3- Fail

    https://vine.co/v/eXeHULtj5lq

    2- Corre!!! Os Guarda-sóis assassinos estão vindo!

    https://vine.co/v/eXedlUDBtdY

    1- Eu quando quero chamar a atenção de alguém

    https://vine.co/v/eHP37dApzg1

    Bom final de semana!

    Com escritor e elenco de peso, Globo aposta em ‘A Regra do Jogo’ para recuperar audiência das 21h

    0

    Mesmo depois de ser relançada e receber vários empurrões da TV Globo, Babilônia se consagrou um dos maiores fracassos de audiência em anos. Tanto que a emissora correu para adiantar a nova substituta para o horário das 21h, que já está pronta para entrar no ar.

    A Regra do Jogo foi escrita por João Emanuel Carneiro, o mesmo escritor de Avenida Brasil e se depender das chamadas de divulgação da Globo, não podemos esperar nada a menos que sucesso.

    E já que a ideia é recuperar a audiência, a Globo resolveu utilizar suas melhores armas: o elenco conta com grandes nomes de peso como Alexandre Nero, que simplesmente quebrou tudo no ano passado como o Comendador, Giovanna Antonelli, Cauã Reymond, Renata Sorrah, e a maravilhosa Suzana Vieira.

    http://www.dailymotion.com/video/x2zt853_a-regra-do-jogo-elenco-estrela-teaser-da-novela-da-globo-das-nove_tv

    Infelizmente não dá pra se animar com estas chamadas. Afinal, Babilônia teve um dos melhores teasers que já vi na TV e no fim o resultado foi completamente diferente.

    E é nesse ambiente incerto e com uma responsabilidade enorme que A Regra do Jogo estreia no próximo dia 31, às 21h.

    [poll id=”5″]

    Dove Men+Care convida homens a dizerem “Eu te amo” para seus pais

    0

    Quando somos crianças costumamos ser mais abertos em relação aos nossos sentimentos pelas pessoas queridas. Conforme o tempo passa a gente vai se esquecendo, ou simplesmente ficando com vergonha de dizer algumas coisas importantes.

    E pensando nisso, o pessoal do Dove Men+Care resolveu convidar seus consumidores a dizerem “Eu te amo” para seus pais em seu novo comercial para o Dia dos Pais. Assista:

    https://www.youtube.com/watch?v=pEHAl1xWfZk

    “Você falava quando era menino.
    Porque não falar agora que é homem?
    Neste Dia dos Pais, fale ‘Eu te amo'”.

    Essa campanha mostra uma evolução do nosso posicionamento, que celebra uma visão evoluída da masculinidade, de que cuidar, seja de si ou dos que ama, deixa o homem ainda mais forte. E o Dia dos Pais é uma data importante para expressar esse sentimento. Esta é uma homenagem inspiradora e reflexiva”, afirmou Aline Okada, gerente de marketing de Dove Men+Care.

    A criação é da Crispin Porter + Bogusky Brasil.

    E você, já disse “Eu te amo” para o seu pai hoje?

    Com informações de: CCSP.

    Confira os destaques da semana

    Conecte-se

    63,676FãsCurtir
    166,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    53,000SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    19,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram