Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisXuxa revive anos 80 para promover Stranger Things, da Netflix

    Xuxa revive anos 80 para promover Stranger Things, da Netflix

    Publicidade

    Eu acho que lá no topo das coisas que eu jamais imaginei que fosse ver acontecer na minha vida fosse a Xuxa brincando com os rótulos de que ela tinha pacto com o demônio. Mas, inacreditavelmente a ex-rainha dos baixinhos e atual rainha da zueira achou que valeria sim a pena brinccar com o assunto para promover Stranger Things, da Netflix.

    No comercial divulgado no Facebook da Netflix há poucos minutos, Xuxa aparece relembrando seus anos dourados na TV da garota Eleven e interage com uma carta supostamente recebida de Joyce Byers, onde ela relata o desaparecimento de seu filho Will Byers.

    Continua depois do anúncio

    Xuxa, Netflix e Stranger Things

    No texto são tantas as referências a acontecimentos da vida da Xuxa: brincadeira com o fato de a Sasha ser alfabetizada em inglês, a famosa piadinha com o “senta lá, Cláudia” e até mesmo brincadeiras com seu suposto pacto com o capiroto ao citar “666” repetidamente e sugerir que ouçam seu disco ao contrário, também em referência à lenda urbana de que seria possível escutar mensagens ocultas de trás pra frente.

    Enfim, é tanta coisa, que eu não consegui nem terminar de assistir ao vídeo porque já estava batendo palmas. Veja o vídeo:

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Ah… Quem quer ouvir o meu disquinho ao contrário?

    Sério, Netflix, me dá um abraço aqui!

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,492FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade