Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisI ♥ Mom: Crie imagem de perfil do Facebook com o adesivo...

    I ♥ Mom: Crie imagem de perfil do Facebook com o adesivo de Dia das Mães

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Olá. Este post é de maio de 2016, para saber como colocar o filtro de dia das mães mais atual, acesse este post de 2017.

    Se você acessou o Facebook nos últimos dias deve ter visto que todo mundo está trocando sua imagem de perfil para uma com um adesivo em homenagem ao Dia das Mães.

    Continua depois do anúncio

    A ideia veio da ong Susan G. Komen, que luta contra o Câncer de Mama e escolheu uma data tão cheia de significados como o Dia das mães para conscientizar as pessoas sobre o Câncer de Mama e angariar fundos para sua instituição.

    Com isso eles criaram o adesivo que acabou virando febre, principalmente entre as garotas. E abaixo a gente vai te ensinar como fazer com a sua foto.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Como fazer minha foto do Facebook de Dia das Mães

    Para adicionar o adesivo de Dia das Mães na sua foto, tudo o que você precisa fazer é acessar este post da fundação Susan G. Komen. Na página o primeiro post fixado já é o que dá a possibilidade de criar sua imagem de perfil.

    Clique em “Experimente” e o Facebook já irá carregar uma tela onde você pode mexer nas configurações e até mesmo trocar a imagem que será realizada.

    No App do Facebook

    Para quem usa smartphones dá até mesmo pra tirar uma foto na hora usando o app. Se você não conseguiu abrir o link acima no seu app do Facebook instalado no celular, abra o app, procure por Susan G. Komen, acesse a página, encontre o post e clique em “Experimente”.

    Continua depois do anúncio

    A partir daí o Facebook também irá conduzir o restante da operação.

    E, ah… Se você trocou a sua imagem não deixe de compartilhá-la com a gente! E um feliz Dia das Mães! =D

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ em comemoração aos 65 anos da Barbie

    No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade