Mais
    InícioPublicidadeMídiaVeja SP ganha novidades no layout e no conteúdo

    Veja SP ganha novidades no layout e no conteúdo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A partir de sua próxima edição que irá para as ruas no próximo dia 6 de agosto, a revista Veja SP irá apresentar um novo layout e novidades no conteúdo atendendo a pedidos dos seus leitores.

    Novo layout

    O novo layout traz algumas modificações visuais nos textos, que agora têm mais pontos de  leitura rápida e um aumento no corpo da fonte. Outro grande diferencial é o Roteiro da Semana, que agora passará a ser editado e organizado de forma diferente, trazendo o que há de relevante em gastronomia, cinema, crianças, teatro, shows e exposições.  “Com essa mudança, o Roteiro ficou ainda mais bonito e variado”, comentou Daniela Giorno, editora de Arte de VEJA SP.

    Continua depois do anúncio

     

    Novas seções

    Além das mudanças visuais, a Veja SP irá trazer ainda novas seções, como Na Rota da Beleza e Vida boa. A seção Boas compras irá fazer parte das páginas de Consumo, trazendo novos conteúdos como avaliações de lojas e pesquisas de preços, por exemplo.

    Os anunciantes também podem comemorar. Novas possibilidades e mais espaços devem ficar disponíveis na nova revista, principalmente na área do Roteiro da Semana.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Sergio Ruiz Luz, diretor de Redação de VEJA SP, ressalta que as mudanças ajudam a reforçar os pilares editoriais da revista. “Continuará sendo a publicação que ama São Paulo e que tem como seu principal objetivo entreter, divertir e informar com precisão os assuntos mais relevantes que acontecem na nossa cidade”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade