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    Veja e Perdigão se unem em campanha inédita que celebra o Natal

    Desenvolvida pela BETC HAVAS, a ação de Veja une duas marcas icônicas em um formato inovador, celebrando a magia da ceia com Perdigão e a praticidade da limpeza no pós-ceia com Veja

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Veja e Perdigão se unem em um encontro inédito para promover a celebração do Natal em família, sem se preocupar com a limpeza pós-festa.
    • As duas marcas trabalharam em conjunto com suas respectivas agências para criar campanhas que mostram a sequência da ceia de Natal e a limpeza posterior.
    • Os filmes serão veiculados na TV, cinema e mídias digitais, destacando a parceria entre as marcas e a facilidade de limpeza com os produtos Veja.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Veja, marca nº1 em produtos de limpeza, e a Perdigão estarão juntas neste Natal em um encontro inédito de duas marcas. Desenvolvida pela BETC Havas, a ação conjunta reforça o posicionamento de Veja ‘Viva sua casa. Veja depois’ e convida o consumidor a aproveitar o Natal e celebrar em família, vivendo momentos memoráveis, sem se preocupar com o trabalho da limpeza após as festas.

    Para isso, a agência idealizou uma ‘sequência’ para o comercial de Chester Perdigão, a marca líder nas ceias de Natal brasileiras, com 56% do market share nacional em aves especiais, segundo dados da NielsenIQ. O filme explora a tradição dos produtos na mesa de Natal, expandindo a narrativa para o ‘pós-ceia’ e adaptando o conceito de Veja: Viva o Natal. Veja depois.

    O convite para essa collab inédita foi feito pela Reckitt Hygiene Comercial e BETC Havas para a Perdigão e suas agências – AlmapBBDO e Ampfy. Assim, as duas marcas e as três agências passaram a trabalhar em conjunto. Os dois filmes foram gravados no mesmo local, com o mesmo elenco e figurino. O filme da Perdigão mostra um momento de ceia de Natal em família, trazendo os principais elementos da festividade, como magia, tradição, presentes e, claro, o Chester Perdigão. Em seguida, a campanha de Veja irá mostrar o que acontece quando todos se despedem, com o casal anfitrião feliz por proporcionar uma noite linda para toda a família e, na sequência, se preparando para arrumar e limpar a casa, com produtos Veja.

    “Natal em família é uma maravilha, mas tem sempre aquele probleminha: quem vai ser o corajoso que vai oferecer sua casa para fazer a ceia? Trouxemos um formato novo e divertido para mostrar que esses corajosos podem contar com Veja e fazer com que essa data continue maravilhosa mesmo no dia seguinte. Seguimos o conceito da marca “Viva sua casa. Veja depois”, para essa data em que todos querem viver o Natal, mas ninguém quer a bagunça.” afirma Sophie Schönburg, vice-presidente de criação da BETC HAVAS.

    Estamos na casa de boa parte dos brasileiros, fazendo parte dos momentos em família, com amigos, celebrações, alegrias e tristezas. É importante nos posicionarmos como aliados para que receber visitas e viver momentos importantes dentro do próprio lar não seja motivo de ansiedade e preocupação, já que o momento da limpeza pode ser mais prático quando temos ajuda para colocar a mão na massa e quando sabemos os produtos que sempre nos salvam”, declara Ana Beatriz Guerra, Head de Marketing de Veja, na Reckitt Hygiene Comercial.

    Os filmes veiculam em parceria na TV e no cinema. E a colaboração continua em mídia digital e nas redes sociais, aliando sempre as duas marcas e as fases de celebração e limpeza. O objetivo é mostrar que a festa pode ser do tamanho que for, quando se pode contar com uma marca de produtos de limpeza, que facilita a faxina depois. 

    Para mais informações, acesse o perfil oficial das marca Veja e Perdigão no Instagram.

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