Mais
    Início Inovação Google lança campanha do Tradutor com foco nos Jogos Olímpicos do Rio

    Google lança campanha do Tradutor com foco nos Jogos Olímpicos do Rio

    Publicidade

    Com a proximidade do início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, agora é a vez do Google mostrar que também pode tirar uma casquinha deste momento em que os olhos do mundo estão voltados para o Brasil neste anúncio incrível feito para o Google Tradutor.

    No comercial, a companhia reforça o atributo da ferramenta enquanto plataforma para conectar pessoas que falam idiomas diferentes e de todas as partes do mundo durante os eventos que ocorrem no Rio em agosto.

    Continua depois do anúncio

    Assista abaixo:

    Música: Imagined Herbal Flows – Evolve

    A gente fala Tradutor

    “Porque, no fundo, somos de todos os lugares, e enquanto a gente falar a mesma língua, a nossa casa vai ser sempre a sua casa. A gente fala Tradutor.” diz o texto na descrição do comercial no YouTube.

    Talvez não houvesse um momento e um país tão interessante para um anúncio como este. E o Google soube aproveitar com maestria. Um belo exemplo de como a tecnologia pode e deve ser usada para melhorar a vida das pessoas.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,613FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TCL apresenta novas TVs Mini-LED, QLED e 4K HDR na CES 2021

    Hoje o dia foi movimentado no mundo da tecnologia. Diversos players aproveitaram a segunda-feira para anunciarem novidades na primeira edição totalmente digital da CES,...

    Metrô SP e CPTM passam a oferecer bilhete digital por QR Code

    O Governo do Estado de São Paulo lançou na última sexta-feira (11) o TOP, seu novo Bilhete Digital através de QR Code para embarque...

    Site de Receitas Globo adota nova identidade, endereço e perfis nas redes sociais

    Desde ontem, dia 7, o site Receitas GShow, que pertence ao Grupo Globo, passou a se chamar somente "Receitas" e ganhou uma nova URL...

    C&A inaugura primeira ‘mini-store de produtos licenciados’ em terminal de ônibus

    A C&A, uma das maiores redes de lojas de departamento do Brasil, acaba de inaugurar a sua primeira unidade "mini-store", que será responsável por...

    TIM lança ‘Teclado Consciente’ que alerta sobre o uso de expressões racistas

    O mês de novembro também é conhecido como o Mês da Consciência Negra e a TIM, junto da agência HavasPlus, acaba de lançar o...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade