Mais
    InícioInovaçãoYoutubeSite Sensacionalista estreia canal no YouTube

    Site Sensacionalista estreia canal no YouTube

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O mais famoso site de humor do país irá estrear na próxima quarta-feira (04) seu canal no YouTube. O Sensacionalista, é reconhecido por debater os principais temas da internet da forma mais humorada.

    A plataforma no YouTube será um complemento do site, oferecendo um conteúdo original e com a didática humorada de sempre, incluindo os temas mais comentados das timelines e do dia-a-dia do brasileiro.

    Continua depois do anúncio

    O futuro da internet é o vídeo?

    Segundo o Nelito Fernandes, um dos sócios do Sensacionalista, sim! Que a migração era inevitável, alguns de nós já sabíamos, contudo como o próprio sócio afirmou “Até a Kéfera já ficou rica é nós não! O futuro da internet está no vídeo e essa plataforma é fundamental para nosso mercado”.

    O site garante mais de 11 milhões de views por mês e quase 3 milhões de seguidores no Facebook, número que eles pretendem levar para a nova plataforma em vídeo.

    “Com o sucesso do Sensacionalista em formato editorial, nós fizemos uma extensa pesquisa no planejamento para esse canal no YouTube, para que os programas tragam conteúdos originais, além dos já existentes no site, ampliando o repertório de humor do Sensacionalista para novos formatos e abrindo possibilidades de investimento das marcas no projeto. Estamos muito felizes com a parceria e apostando no sucesso dos programas,” comenta Fabio Trevisan, diretor executivo da Conspiração, quer ficará responsável pela produção audiovisual do site.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  AdBlock: Vilão ou Mocinho?

    A Conspiração está voltada a criação de conteúdo que não se adequa unicamente nas formas tradicionais, como jornal, TV e publicidade. O grupo é recente e é também responsável pelo Canal Bela, da chef Bela Gil.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade