Mais
    InícioPublicidadeTVPlay nos Jogos: Globo lança canal extra para as Olimpíadas na internet

    Play nos Jogos: Globo lança canal extra para as Olimpíadas na internet

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A TV Globo está realmente empolgada em fazer a maior cobertura de sua história nestes Jogos Olímpicos Rio 2016. Para isso, a emissora está contando com toda sua tradição no offline, mas também preparou grandes novidades para explorar as possibilidades do ambiente digital com o Globo Play e o Globoesporte.com, como o ‘Play nos Jogos’.

    O ‘Play nos Jogos’ é um canal extra que irá ser disponibilizado na internet para que seus espectadores conectados possam ver outros conteúdos dos Jogos Olímpicos além do que está sendo transmitido na TV.

    Continua depois do anúncio

    Globo ‘Play nos Jogos’

    Exclusivamente dedicado à Olímpiada, o ‘Play nos Jogos’ é gratuito e seu acesso é liberado em todo país. Além da transmissão inédita de simulcasting dos principais eventos esportivos da TV aberta para todo o Brasil, o canal trará conteúdo complementar à TV, com transmissão de competições exclusivas para nas plataformas digitais, flashes dos melhores momentos do dia e o programa ‘Balada Olímpica’, apresentado por Flávio Canto e Carol Barcellos.

    O público que acompanhar o ‘Play nos Jogos’ terá também a possibilidade de consumir conteúdo sob demanda, em um catálogo de provas e competições dividido por modalidade, atleta ou país.

    Para promover esta plataforma, a emissora decidiu apostar no bom e velho offline como meio de atração. Isso porque em sua mais recente campanha “Play nos Jogos”, a emissora irá divulgar seus canais digitais para todo o Brasil por meio da programação e em mais de 100 relógios espalhados pela orla do Rio de Janeiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade