Mais
    InícioPublicidadeAnúncioGagliasso fala de rótulos após adoção em comercial da Nextel para o...

    Gagliasso fala de rótulos após adoção em comercial da Nextel para o Dia dos Pais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A campanha Tá Nas Suas Mãos da Nextel tem conseguido despertar ainda mais atenção a cada novo comercial lançado pela companhia. E dessa vez a boa surpresa vem por meio da história de Bruno Gagliasso.

    No comercial para o Dia dos Pais, o ator fala um pouco sobre os rótulos que recebeu após adotar uma criança africana. Coisas como “adotou porque tá na moda”, ou até mesmo “pai tem que ser sangue do mesmo sangue!” foram alguns dos comentários mais absurdos que recebeu após o ato.

    Continua depois do anúncio

    Assista no comercial abaixo:

    Rótulos não definem o que é ser pai. O que define um pai é o amor.

    Bruno Gagliasso para a Nextel

    “Eu não acredito em rótulo, não acredito em preconceito, não acredito em pré-julgamento e a campanha fala disso, então, achei importante participar”, afirma o ator. “Senti vontade de falar sobre o assunto de uma maneira interessante, principalmente, para que todos possam ter outro olhar sobre a questão dos rótulos”, completa.

    Além de Bruno Gagliasso, a Nextel também já apostou em diversas outras personalidades da mídia, como Daniella Cicarelli e Junior Lima. Em todos eles a campanha chamou bastante a atenção do público por se apropriar das histórias particulares e delicadas dos participantes para transmitir uma mensagem comercial.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A criação é da LDC.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,013FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade