Mais
    InícioPublicidadeAnúncioTIM e Vivo apelam para vlogueiros na tentativa de atrair público jovem

    TIM e Vivo apelam para vlogueiros na tentativa de atrair público jovem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na tentativa de atrair o público jovem, as operadoras Vivo e TIM resolveram apostar no poder de influência de alguns dos vlogueiros mais famosos do país.

    Jout Jout, Queen B e Cellbit são algumas das web celebridades que estrelam os comerciais do Vivo Tudo Turbo, da Vivo.

    Continua depois do anúncio

    Jout Jout

    https://www.youtube.com/watch?v=xlT9KPDuqX8

    Já a TIM decidiu direcionar suas apostas (e todo o seu dinheiro também, diga-se de passagem) na musa master do YouTube, a Kéfera Buchmann. A vlogueira realizou uma transmissão ao vivo no canal da TIM no último dia 2 para divulgar os novos planos pós.

    Trechos da Kéfera ao vivo no Youtube para a TIM

    Desde que a Oi e a TIM lançaram planos com pacotes de dados interessantes e ligações para quaisquer operadoras do Brasil a preços imbatíveis, todas as operadoras brasileiras quase tiveram um AVC.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Comercial do Burger King com Kid Bengala é retirado do ar após polêmica

    Virou guerra mesmo. A Vivo correu lançar o Vivo Tudo Turbo, e melhorou o pós, tornando possível acumular dados para o mês seguinte. A Claro também se mexeu e ofereceu 20GB de internet para novos clientes pelo preço de 2GB.

    Aparentemente a guerra está lançada. Ainda bem. Afinal, quem ganha com isso somos nós, os consumidores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade