Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisMoments Brasil fará cobertura especial e ao vivo dos Jogos Olímpicos

    Moments Brasil fará cobertura especial e ao vivo dos Jogos Olímpicos

    Publicidade

    Até o dia 21 de agosto os usuários do Twitter poderão acompanhar uma cobertura especial para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Isso porque a ferramenta Moments fará curadoria em tempo real nas modalidades de maior apelo entre a torcida brasileira, como futebol, vôlei, basquete, natação, atletismo e judô.

    A rede social separou uma aba exclusiva dedicada às Olimpíadas para facilitar a navegação entre os conteúdos mais relevantes a respeito do tema. Logo de manhã o Moments irá trazer uma agenda com as principais competições que ocorrerão ao longo do dia; à noite, um resumo com os resultados dos jogos e as principais notícias das partidas do dia.

    Continua depois do anúncio

    twitter-moments-olimpiadas-rio-2016-2-blog-gkpb
    Atualizações do Moments nesta quinta-feira (04).

    “É a primeira vez que teremos uma cobertura tão extensa. Todo o trabalho de curadoria será feito por pessoas – teremos uma equipe dedicada a identificar os melhores Tweets sobre os jogos e oferecê-los aos usuários”, diz Leonardo Stamillo, diretor editorial do Twitter para a América Latina.

    Uma boa opção pra quem quer estar sempre informado sem precisar ficar buscando novidades é seguir o Moments “Rio 2016 em tempo real” para receber conteúdo direto na própria timeline.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    A aba especial de Jogos Olímpicos do Moments Brasil também contará histórias divertidas e curiosas a partir dos Tweets de turistas que estão visitando o Rio de Janeiro; destacará os Tweets mais populares dos atletas; e trará uma espécie de guia da cidade do Rio, a partir da republicação do melhor conteúdo já compilado pela ferramenta sobre a cidade carioca.

    Por fim, depois dos Jogos Olímpicos, o Moments promoverá uma votação para escolher os três memes mais engraçados do evento – que receberão medalhas de ouro, prata e bronze – e um quiz para testar a memória dos torcedores.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,343FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade