Mais
    InícioInovaçãoAplicativosInstagram resolve entrar na briga contra Snapchat com o app Bolt.

    Instagram resolve entrar na briga contra Snapchat com o app Bolt.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Instagram está lançando sem muito barulho e em alguns países específicos um app para concorrer com o Snapchat. O aplicativo chamado Bolt tem como intuito o envio de imagens que são apagadas automaticamente dos dispositivos depois que o destinatário as vê.

    Infelizmente ninguém das Américas ou Europa pode testar o app ainda, porque ele está disponível inicialmente apenas para África do Sul, Nova Zelândia e Singapura. O espertinho que tentar como eu instalar o .apk fora desses países é impedido de testar o app.

    Continua depois do anúncio

    bolt-em-breve

    Mas na Google Play Store alguns prints dão ideia de como tudo vai funcionar. E não há nada completamente inovador.

    Eu acho que vou morrer sem entender o Facebook. A companhia que agora é dona do Instagram lançou há pouquíssimo tempo um app muito parecido com o Bolt, chamado Slingshot que era quase um Snapchat se não fosse pela insuportável obrigatoriedade de enviar algo de volta pra poder ver o que o usuário mandou.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  BBB 24: iFood libera 60 dias de assinatura grátis no Clube iFood durante prova bate e volta

    Ainda assim, o app já é uma segunda tentativa do próprio Instagram para não perder público para a plataforma do fantasminha linguarudo do Snapchat. Em dezembro do ano passado a rede já tinha lançado o recurso “Direct” que permitia o envio de imagens e comentários de forma privada para seguidores.

    O problema é que eu nunca conheci alguém que tivesse utilizado esse recurso a partir de uma semana depois do lançamento. A expectativa é que o Bolt possa agregar tudo o que seus projetos anteriores deixaram a desejar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade