Mais
    InícioInovaçãoAplicativosSnapchat. Porque a vida é curta demais pra se apegar a imagens

    Snapchat. Porque a vida é curta demais pra se apegar a imagens

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Eu estou sempre querendo conhecer novos aplicativos e ideias interessantes principalmente quando se trata do mundo mobile. Um dia desses perguntei pra uma amiga: o que você tem de app legal aí no seu smartphone? – ah, me adiciona no Snapchat. – Snap o quê? Ela então me explicou o que era o app e eu não me senti muito tentado a baixar no primeiro impacto.

    divulgação
    Divulgação – Snapchat

    Parece coisa do demônio, mas é incrível como que depois que a pessoa me fala uma vez de determinada coisa eu passo a ver isso em tudo quanto é lugar. No dia seguinte, vi duas pessoas no metrô que pareciam se divertir demais vendo uma enorme lista de imagens enviadas pelos amigos. Baixei e pude ter ideia de que o app conseguiu preencher um espaço que eu nem imaginava no mundo dos apps móveis: informação descartável.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Warner Bros Discovery faz a primeira campanha com Spotify no Brasil

    Nós temos uma infinidade de aplicativos que compartilham mensagens, como já disse aqui anteriormente. Outra infinidade de apps para compartilhamento de fotos, como o famigerado Instagram, mas o que o Snapchat faz é que você se acostume a compartilhar coisas que podem ser vistas por no máximo 10 segundos. E isso, ao contrário do que pode parecer no primeiro momento, faz com que você acabe usando o aplicativo mais do que o imaginado. Porque como você sabe que aquela pessoa nunca mais verá determinada imagem, você se sente mais a vontade de tirar fotos menos elaboradas e isso tem um impacto grande na comunicação do dia-a-dia.

    O aplicativo pode ser encontrado para iOS e Android neste link.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade