Abre em uma nova aba
Lançamentos

Olympikus e Guaraná Antarctica apresentam uma nova cor do Corre 5

Com as cores e a identidade do guaraná, a edição limitada aproxima o universo da corrida do lifestyle brasileiro 
Foto do autor
por Yuri Teixeira em gkpb.com.br
4 de novembro de 2026 às 17:34
00:00
00:00

A Olympikus e o Guaraná Antarctica se unem em uma nova colaboração que conecta o universo da corrida à brasilidade. A parceria apresenta uma edição especial do Corre 5, tênis que ganha cores e elementos inspirados na bebida brasileira, além de uma meia exclusiva para completar o lançamento. A collab também envolve o Guaraná Antarctica Zero com Fibras, que recebe embalagens comemorativas e ações especiais pelo país.

Desenvolvido em parceria com a comunidade corredora, o Corre 5 chega com cabedal verde inspirado nas folhas do guaraná e na tradicional lata da bebida. O modelo combina diferentes tecnologias da Olympikus, como OXITEC 2.0, ULTRAX e PY-VA, que trabalham para oferecer leveza, respirabilidade, conforto e retorno de energia durante as atividades físicas.

Os detalhes da colaboração aparecem por todo o calçado. A palmilha traz as assinaturas das duas marcas, enquanto o solado vermelho faz referência ao fruto do guaraná. O modelo ainda conta com um emblema exclusivo da bebida aplicado ao atacador.

A coleção também inclui uma edição especial da Meia Corre Olympikus, desenvolvida em poliamida com elastano. A peça traz detalhes verdes, patch bordado de Guaraná Antarctica e recursos como faixa tensora no centro do pé e sola atoalhada, pensados para oferecer mais estabilidade e conforto durante os treinos.

A parceria aproveita o lançamento para apresentar a expansão nacional do Guaraná Antarctica Zero com Fibras, versão sem açúcar que oferece 4,4 g de fibras alimentares e mantém o sabor tradicional da bebida.

Para completar a novidade, a marca prepara uma série de latas comemorativas de Guaraná Antarctica Zero com Fibras, produzidas em parceria com a Ball (Vá de Lata). As embalagens recebem ilustrações exclusivas que conectam Maués, origem do fruto do guaraná, à identidade contemporânea da marca.

Entre as ativações previstas está uma parceria com a Azul Linhas Aéreas, que levará as embalagens especiais para o serviço de bordo de voos pelo país. As latas também estarão presentes em ações de experimentação direcionadas à comunidade corredora.

Preço e disponibilidade

Com lançamento em 5 de novembro no site da Olympikus e nas melhores lojas de calçados e artigos esportivos do país, o tênis tem disponibilidade limitada e custará R$ 599,99.

COMPARTILHE