Mais
    InícioPublicidadeAnúncioVivo junta Ivete Sangalo, Cellbit e Japa em comerciais do Vivo Turbo

    Vivo junta Ivete Sangalo, Cellbit e Japa em comerciais do Vivo Turbo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vivo tem tentado a todo custo se aproximar do público jovem que consome muita internet e é vidrada em ídolos do Youtube. Por este motivo, a companhia já tinha arriscado antes em anúncios com youtubers. Mas agora a operadora decidiu misturar estas criaturas com ninguém menos que Ivete Sangalo.

    No novo anúncio do seu plano Vivo Turbo, a Vivo reuniu Veveta e Cellbit em um comercial que é basicamente uma união de duas gerações completamente distintas em torno de um objetivo: conquistar a simpatia do público old school e teen ao mesmo tempo.

    Continua depois do anúncio

    Assista:

    Ah, aí Karaokê não vale, né Ivete!

    Ivete Sangalo, Cellbit e Japa no mesmo comercial do Vivo Turbo

    Além deste comercial para a TV, a Vivo ainda preparou um outro vídeo para a internet. Com pouco mais de 2 minutos de duração, o comercial traz Ivete Sangalo, Cellbit e Japa em uma pegada completamente maluca acompanhado de uma musiquinha tão chiclete e gostosinha, que a chance de você não ficar com ela na cabeça depois de assistir ao vídeo é bem pequena.

    Veja também:  Comercial do Burger King com Kid Bengala é retirado do ar após polêmica

    https://www.youtube.com/watch?v=UnCVmlqNusc

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O plano Vivo Turbo dá direito a 600MB de internet 4G por semana e ligações gratuitas e SMS para Vivo por R$ 9,90 ao mês. Os usuários que recarregarem todos os meses podem ganhar bônus de até 200MB de internet.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade