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    Este vídeo sensacional é a retrospectiva do Google para as buscas em 2014

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    Nesta época é comum encontrarmos as mais variadas retrospectivas divulgadas pelas redes sociais. O Twitter já lançou a deles, o Facebook e o YouTube também, mas nenhuma delas foi tão bonita quanto essa retrospectiva do Google.

    O vídeo com 1 minuto e 32 segundos de duração faz um apanhado geral do que foi destaque no ano. De Copa do Mundo a Missão Rosetta. Unindo tragédias, entretenimento e ciência em um vídeo único. Veja.

    Como bem disse o Google, trilhões de buscas ajudam não só a detectar tendências, mas também a entender um pouco melhor os desejos e ansiedades humanos. Não foi à toa que a companhia se tornou o monstro que é.

    Parabéns Google, e que em 2015 tenhamos mais momentos emocionantes como este vídeo nos proporcionou.

    Com 1º lugar no Ibope e Elisa vencedora, MasterChef Brasil chega ao fim :(

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    Eu tenho um carinho pelo MasterChef Brasil desde o primeiro episódio, quando ainda não dava pra ter muita certeza de como ia desenrolar. Mas hoje dá pra afirmar com toda certeza que o programa é o Reality Show do ano.

    Ontem foi ao ar o último capítulo do programa e nas redes sociais não havia espaço para outra coisa. Só no Twitter foram mais de 300 mil tuítes (299.814 na última aparição durante o programa) número cerca de 6 vezes o que o programa conseguia em dias normais.

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    Mas se na rede do passarinho azul já parecia que todo mundo estava ligado na Band, a confirmação veio em algum momento da madrugada com a informação de que o canal tinha passado a toda poderosa TV Globo e era o primeiro no Ibope.

    E os bons números não eram nada além do reflexo da qualidade do último episódio. Em menos de uma semana depois do penúltimo episódio, a final tinha outra cara. Estava com uma disputa visivelmente mais acirrada e o lance de deixar somente o resultado ao vivo permitiu menos erros técnicos, enrolação e uma final impecável.

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    Parabéns Band, ao Twitter Brasil, parabéns à vencedora Elisa. Sua linda. E claro, à Ana Paula Padrão; aos Chefs Jacquin, Paola e Henrique e aos segundo e terceiro colocados respectivamente: Helena e Luís.

    Com toda a repercussão dos últimos episódios e os patrocínios que se multiplicaram com o desenrolar do programa, eu só fico ainda mais ansioso pra que maio de 2015 chegue logo e todos nós possamos ter uma excelente opção de entretenimento nas noites de terça.

    Se você perdeu ou quer rever, você pode assistir a todos os episódios, desde o começo do programa no site do MasterChef Brasil.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Imagens: TV Band, Twitter e Reality Social.

    Skol proporciona experiência inesquecível a cliente em campanha “Aperte On”

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    Para divulgar a nova assinatura “Viva Redondo”, a Skol resolveu dar uma experiência inesquecível a um de seus consumidores. A intenção da campanha é dar o tom da nova assinatura em cima do slogan: “Aceite os convites da vida que coisas incríveis acontecem”.

    Ao apertar um botão que aparece no bar, o consumidor passa por diversas experiências inusitadas, como ficar preso no elevador com a atriz Deborah Secco, disputar uma luta maluca com o boxeador Mike Tyson e até mesmo pular de paraquedas à noite.

    Veja o filme:

    A campanha vai ao ar na TV em comerciais segmentados de 30 segundos, convidando o consumidor a conhecer o restante no site.

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    O anúncio é bem legal, mas se eu nunca tivesse trabalhado em uma agência de publicidade antes, talvez até conseguisse acreditar que o menino realmente não sabia de nada que ia acontecer com ele…

    Sem contar que alguns espectadores lembraram que a campanha é muito parecida com um anúncio da Bud Light feito para o Super Bowl em fevereiro deste ano.

    Vale lembrar que a Bud Light mesmo que não seja vendida por aqui é uma marca da AB Inbev (ainda conhecida por aqui como Ambev), que é a holding por trás de inúmeras bebidas ao redor do mundo. Com base nisso não dá pra considerar uma cópia, mas sim uma versão brasileira Herbert Richers.

    [Atualização]

    Se você entrou neste post em busca da música do elevador, nosso leitor Ueslei Nery fez a gentileza de nos disponibilizá-la nos comentários.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    ‘Farmácias Sant’Ana’ coloca medicamentos fora do alcance das crianças em Salvador

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    Eu não conheço muita coisa do mercado publicitário de Salvador, mas depois desse anúncio da rede Farmácias Sant’Ana eles acabaram de ganhar todo o meu respeito.

    Eu estou dizendo isso porque eles criaram essa instalação sensacional em Salvador para conscientizar os consumidores sobre a importância de se manter remédios fora do alcance das crianças.

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    Segundo o Sistema de Vigilância e Acidentes do Ministério da Saúde, a ingestão acidental de medicamentos corresponde a cerca de 50% dos acidentes domésticos envolvendo crianças de até 9 anos no Brasil.

    De acordo com Carlos Pereira, presidente da Revolution Brasil, agência responsável pela ação, “Não se trata apenas de venda e de preço, e sim, de uma relação de confiança de muitos anos entre a Sant’Ana e os baianos”.

    Muito bacana.

    Supermercado cria versão de Jingle Bells com bipes dos caixas em ação da EDEKA

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    A maior rede de supermercados da Alemanha resolveu criar uma forma diferente de surpreender os seus clientes aproveitando a proximidade do Natal.

    No vídeo divulgado pela EDEKA no Youtube, tudo parece mais um dia normal de compras, até que as luzes se apagam e começa um verdadeiro show natalino com direito a beat box e tudo mais. Veja o vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=H965m0Hkk5M

    Eu não quero nem imaginar o trabalho que deu fazer tudo isso.

    E o mais engraçado é que enquanto eles filmavam os produtos nos caixas, várias marcas como Maggi e Coca-Cola, por exemplo, acabaram ganhando exposição gratuita. (Ou paga, vai saber, né).

    O vídeo da ação foi colocado no ar no dia 30 de novembro e já passou a marca de 14 milhões de visualizações. Alguma dúvida de que foi um sucesso?

    Com informações de: Comunicadores.

    Apple aposta no poder da música para emocionar em comercial de Natal

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    Transmitir emoção em seus anúncios é tarefa fácil para a Apple. E em seu primeiro comercial de Natal divulgado ontem a empresa apostou na música como ingrediente principal para emocionar seus consumidores.

    No anúncio intitulado “The Song” (A canção) Tudo começa quando a personagem encontra um disco antigo de sua avó perdido em casa e resolve trabalhar em cima da canção “Love Is Here To Stay“ para presenteá-la com um dueto. O resto você pode ver no vídeo abaixo:

    https://www.youtube.com/watch?v=WRsPnzcZ1VY

    Talvez a sua avó não conseguisse dar um play com tanta facilidade como seria o caso da minha, por exemplo, mas o mais legal é que nenhuma outra empresa conta com ferramentas tão eficientes e intuitivas como a Apple para se dar ao luxo de criar algo assim.

    O anúncio foi postado há 7 horas no Youtube e já atingiu a impressionante marca de 100.000 acessos. Quer mais?

    Muito bom, Apple!

    E como a gente já sabe que vocês nunca costumam gravar um comercial único, que venham os próximos.

    Família foge de “frangão” em comercial de Natal do Chester Perdigão

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    Faltam apenas 10 dias para o Natal e parece que as empresas estão demorando demais pra engrenar com boas campanhas pra data.

    Enquanto Seara e Sadia patinam com mais do mesmo, a Perdigão parece que acertou de novo ao apostar no humor. Isso porque o novo comercial do Chester para o Natal ficou bem engraçadinho.

    Assim que a anfitriã da ceia chega com um frango assado, ao invés do Chester Perdigão, os convidados tratam logo de arrumar desculpas para sairem correndo. Até o bom velhinho dá um jeito de fugir: “Que Papai Noel… Eu sou a Fada do Dente!”. Veja o vídeo.

    Minha parte preferida: “(…) eu tenho um amigo secreto pra ir… – Qual? – É secreto!”

    A Perdigão não tem lá tradição de campanhas muito criativas, mas depois do comercial da salsicha com os personagens de video-games e este último feito para o Chester, parece que a marca está investindo com menos frequência e mais criatividade na TV.

    GKPB Em Vídeo #07 – Montagem Globo, Teste Cego, Telefone Mágico Disney

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    Hoje é sábado e isso quer dizer que é dia do nosso Geek Publicitário Em Vídeo!!! \o/

    No GKPB Em Vídeo de hoje falamos sobre a montagem da TV Globo pra inserir Jô Soares e Faustão no vídeo de final de ano, comentamos os resultados e a repercussão do nosso teste cego com refrigerantes de cola e ainda falamos sobre o post do Telefone Mágico Disney, que bombou esta semana no Blog.

    Veja o vídeo:

    3- Montagem Jô e Faustão Globo
    2- Teste Cego
    1- Telefone Mágico Disney

    Facebook: http://fb.com/geekpublicitario
    Twitter: http://twitter.com/gPublicitario
    Instagram: http://instagram.com/geekpublicitario
    Youtube: http://youtube.com/user/gPublicitario

    Best of Best Vines #34 – Os 10 Melhores Vines da Semana

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    Sexta-feira é dia das nossas estrelas dos 6 segundos!!! o/

    Nos best vines de hoje temos crianças, gatos fazendo gatices, um selfie muito louco, cães, muitos cães e até uma ovelha andando de carro.

    10- Aquele momento que você vê uma câmera de segurança

    9- Fim da Balada

    8- Trash Cat

    7- Fazendo selfie like a Boss

    6- Cara, eu não consigo ficar parado com essa música

    5- Dando um rolê de boas com meu dono…

    4- Dando um rolê de boas com meu dono… [2]

    3- Dando um rolê de boas com meu dono… [3]

    2- Encontrando a paquera na balada

    1- Tem dia que a gente não tá pra brincadeira…

    Bônus – Ei, cara, me ajuda aqui!

    Bom final de semana!

    Ascend P7 é a mais nova aposta da Huawei para o mercado Brasileiro

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    A partir de hoje a Huawei faz parte do nosso mercado de smartphones. A empresa chinesa que é responsável por muito do que temos em banda larga fixa e móvel, lança no Brasil o aparelho Ascend P7, que traz grandes evoluções para o ramo de telecomunicação.

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    Fui representar o Geek Publicitário no lançamento do Ascend P7, que aconteceu na tarde de ontem (11). A Hauwei mostrou que não quer poupar dinheiro, antes e depois da apresentação foi servido comes e bebes que chegaram perto de ser um banquete, tudo para agradar a impressa e seus convidados.

    A mediação do evento ficou por conta do grande Marcelo Tas, mas estavam também presentes o CEO da Huawei do Brasil, Jason Zhao, e Daniel Dias, gerente sênior. Enquanto Jason apresentou a empresa para os presentes, Daniel Dias cuidou de demonstrar o produto. O Ascend P7 é o novo lançamento da Huawei e ao que parece, vem para brigar com as grandes empresas fornecedoras de smartphones.

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    Uma das coisas que chamará a atenção de muita gente é a câmera frontal de 8mp com lente não esférica, permitindo ao usuário que tire fotos panorâmicas, ótimo para fazer um groufie… Enquanto você se pergunta o que diabos é isso, eu explico: a criatividade da empresa é tamanha que já até inventaram um nome para a selfie em grupo, sim, se chamará “groufie” e nem adianta querer roubar o nome porque a Huawei já patenteou.

    "Groufie" do Marcelo Tas - Divulgação
    “Groufie” do Marcelo Tas – Divulgação

    O fato é que a Huawei está empolgada para entrar no mercado aqui no Brasil, como o próprio Jason Zhao afirmou: “Estamos muito entusiasmados com o lançamento do Huawei Ascend P7 no Brasil.”, isso antes aprender sobre o nosso famoso “tijolão”, com Marcelo Tas.

    Outro atrativo do Ascend P7 é seu valor, enquanto escutamos muitas reclamações dos milhões que precisamos gastar para ter um Iphone, o P7 chega hoje ao mercado brasileiro com o preço sugerido de R$ 1.499,00, certamente muito abaixo do que imaginamos para um celular desse porte.

    Que porte? Antes que eu me esqueça, vou colocar aqui todo o factsheet do Ascend P7.

    TELA

    • Tela de 5 polegadas in-cell
    • Resolução: Full HD 1920×1080, 445ppi
    • Formato 16:9
    • 16.7 milhões de cores
    • Corning Gorilla Glass 3

    CÂMERA

    • Câmera traseira de 13 mp AF f/2.0
    • Resolução para foto: até 4160×3120
    • Sensor BSI da Sony de 4 geração
    • Lente esférica 5P
    • Obturador com ativação de voz
    • Fotos panorâmicas
    • Câmera frontal de 8 mp FF
    • Resolução para foto: até 3264×2448
    • Lente não esférica 5P
    • 10 níveis de melhoria facial automática
    • Selfie panorâmica (ou groufie)
    • Janela para o preview do selfie
    • Filtro infravermelho de vidro azul
    • Flash integrado
    • Ultra Snapshot (fotos em 1.2 segundos mesmo com telefone bloqueado)
    • Reprodução de vídeo 1080p
    • Formatos de arquivo: jpg (captura de imagem) e mp4 (gravações)

    TAMANHO E PESO

    • 139.8mm (A) x 68.8mm (L) x 6.5mm (E)
    • Cerca de 124g

    SISTEMA OPERACIONAL

    • Android 4.4.2 Kit Kat
    • Huawei Emotion UI 2.3 (um sistema que integra o Android e otimiza algumas funções do celular)

     PROCESSADOR

    • Chipset quad-core HiSilicon Kirin 910T 1.8 GHz
    • Mali450 GPU e tecnologia HPM de 28nm

    BATERIA

    • Polímero de lítio de 250mAh
    • 404 horas em standyby (4G); 422 horas em standby (3G)
    • 14 horas de duração para conversas (3G); 22 horas de duração para conversas (2G)
    • 3.5 horas para carregar completamente

    MEMÓRIA

    • – RAM: 2GB
    • – ROM: 16GB
    • – MicroSD: até 32GB

    CONECTIVIDADE

    • Rede:
    • LTE Category 4: 50Mbit/s (UL), 150 Mbit/s (DL)
    • HSPA+: 5.76Mbit/s (UL), 42 Mbit/s (DL, suportada pela UMTS Band 1)
    • GPRS: 40 Kbps (UL), 60 Kbps (DL)
    • EDGE: 118,4 Kbps (UL), 236.8 Kbps (DL)
    • Bluetooth 4.0
    • WiFi 802.11 b/g/n
    • Suporte para NFC (Near Field Communication)

    SENSORES

    • Acelerômetro
    • Sensor de proximidade
    • Sensor de luz ambiente
    • Compasso
    • Sensor G
    • Giroscópio

    DISPONIBILIDADE DE CORES

    • Preto
    • Branco

    Com tudo isso o valor de R$ 1.499,99 fica ainda mais atrativo, porém, acredito eu, que o mais difícil para a Huawei é garantir a confiabilidade que as outras empresas já têm na relação com seus consumidores.

    Em um mercado onde uma média de R$ 1.500 passou a ser mais disputado, a Huawei tem uma briga boa pela frente.

    O Geek Publicitário esteve no evento de lançamento Ascend P7 em São Paulo e traz este texto a você graças ao nosso parceiro Tadeu Elias.

    O curioso caso da foto de um Xbox na página de amigos do Facebook

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    Ontem eu estava aqui no escritório acompanhando o Geek Publicitário quando o Henrique, que me ajuda no Blog me pediu pra ver uma coisa estranha que estava acontecendo no Facebook dele.

    Na página de amigos não estava lá o ícone de amigos, mas sim uma foto de um video-game Xbox completamente desconhecido por qualquer um de nós dois em cima de uma cama. Ficou difícil de imaginar isso? Eu ilustro:

    print-porque-facebook-aparecendo-foto-xbox-pagina-amigos-blog-geek-publicitario De alguma forma maluca os servidores do Facebook estavam mostrando uma imagem de um Xbox em cima de uma cama ao invés do saudoso ícone de amigos do Facebook.

    friends-icon-24-facebook-app-blog-geek-publicitario

    De início eu pensei que fosse alguma maluquice que tivesse ocorrido na máquina dele, mas pra tirar a dúvida, entrei no meu computador e aconteceu o mesmo. Depois alguns amigos relataram a mesma experiência e em algumas buscas pelo Twitter outros usuários mencionaram o bug.

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    Eu ainda não consegui concluir nada, porque aparentemente aconteceu por pouco tempo, mas ainda está aparecendo pra muita gente por conta do cache do cão que o Facebook usa. Outro fato curioso é que já vai fazer dois dias que percebemos o problema e nenhum site publicou nada a respeito do bug.

    Se você quiser voltar a ver o ícone normal é só limpar o cache para o seu navegador. No Chrome isso é feito de maneira simples com um crtl + shift + R.

    Eu já reportei o bug pelo Facebook em Inglês e Português PT-BR, mas até agora não me responderam nada. Aparentemente o que resta é esperar…

    Recordar é viver: Sustagem Kids e o menino que adorava brócolis em 2004

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    Hoje damos início a mais uma coluna de posts: Recordar é Viver.

    O post escolhido para a estreia é um que é extremamente fresco na minha cabeça a ponto de eu ficar abismado em ver que, na verdade, já fazem 10 anos do seu lançamento. O comercial “Brócolis”, do Sustagem Kids:

    Qual mãe não quis um filho assim, nessa época, não é?

    Acho que só a junção de uma boa ideia mais a excelente atuação do então pequeno Rafael Miguel foram a receita certa para um sucesso tão grande, que mesmo anos depois (e pra mim, até hoje) o ator ainda era conhecido como o menino do brócolis.

    O anúncio da F/Nasca foi o primeiro da agência para a marca e investiu cerca de 18 milhões de reais em TV aberta e fechada, anúncios nas principais revistas de circulação nacional, merchandising no Programa Mais Você e material nos pontos-de-venda.

    Sobre a Coluna:

    Todos os dias novos e excelentes anúncios são despejados da internet. Mas o fato é que hoje, quando gostamos de um anúncio, podemos rapidamente buscá-los no Youtube para rever e compartilhar com os amigos.

    Em um tempo não muito distante, a única opção era esperar ansiosamente pelo próximo break comercial para encontrar com personagens que marcaram história e fizeram com que o mercado da publicidade fizesse parte da vida das pessoas.

    Imagens de Faustão e Jô no vídeo de fim de ano da Globo são montagens

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    Os apresentadores Jô Soares e Fausto Silva apareceram bem timidamente no mais recente vídeo de final de ano da Globo. Parecia até que eles não estavam vendo mais ninguém em volta. Isso porque eles não estavam mesmo.

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    De acordo com Notícias da TV, os apresentadores mais icônicos da Rede Globo não estavam presentes na gravação do vídeo de final de ano da Rede Globo, que aconteceu no Projac. As imagens deles foram adicionadas depois, com um efeito de computação gráfica chamado Kelly Chroma Key.

    Isso significa que a imagem que vemos dos dois apresentadores são, na verdade, montagens gravadas em um estúdio com fundo verde (ou azul), que é removido por computadores e inserido sobre a imagem com os demais artistas.

    Segundo o Blog, a emissora confirmou a informação e disse que realizou este processo, pois Jô Soares ainda está em processo de recuperação da saúde e o Faustão precisava apresentar seu programa, que agora é transmitido apenas de São Paulo.

    Pelo menos a dancinha do Jô valeu a pena.

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    Veja este e outros destaques do Blog em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: Notícias da TV.

    Publicação indiana alerta para impacto ambiental com anúncios chocantes

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    A M&C Saatchi criou uma série de anúncios para a publicação Sanctuary na Índia para alertar a população sobre os impactos que a degradação do meio ambiente causa na vida dos animais que vivem nas florestas.

    Os anúncios surpreendem pela simplicidade e impacto visual que causam no espectador ao retratar animais cortados junto com os troncos das árvores. Veja as peças:

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    Se alguém conhecer uma forma mais chocante de mostrar o impacto ambiental na vida dos animais selvagens, por favor me apresente. Aliás… Não me apresente não, porque eu não tô afim de ficar ainda mais chateado.

    Banco holandês cria montanha russa para promover casa à venda

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    Para comemorar o festivo mês de dezembro o grupo financeiro holandês ABN AMRO (aquele que já foi dono do saudoso Banco Real por aqui) resolveu selecionar alguns clientes para dar uma ajudinha na hora de vender seus imóveis.

    As ajudas poderiam ser de anúncios para jornais até a coisas completamente inesperadas. Estes sortudos aí tiveram uma montanha russa construída na própria casa para transportar os interessados por todos os cômodos de uma forma, digamos, peculiar. Veja o vídeo:

    Tudo o que os clientes holandeses têm que fazer é se cadastrar no site Huizen Promoter (algo como Promotores de Imóveis) e cruzar os dedos para terem a oportunidade de ter seus imóveis divulgados em sites, anúncios no Facebook, mobiliário urbano, banners em aviões, e ações tão malucas quanto esta que acabamos de ver.

    Se eu fosse um desses potenciais compradores eu comprava a %$#@! toda na hora e mandava todo mundo sair pra eu poder me divertir na minha própria montanha russa. Casa? Tem uma casa ali?

    Com informações de: DesignBoom.

    Telefone Mágico Disney conecta crianças e adultos aos seus personagens favoritos

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    A Disney realizou uma campanha que deu às crianças, e também aos mais velhos, a oportunidade de ligar para seus personagens favoritos através do Telefone Mágico Disney.

    Para isso, bastava entrar numa cabine telefônica e escolher o personagem com quem gostaria de falar: Minnie, Margarida, Mickey, Pato Donald, Pateta, Sulley (Monstros S.A.) e o Homem de Ferro.

    O ótimo resultado da experiência é perceptível na reação de cada criança. Assista ao vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=EHCsVN5aMcw

    A ação intitulada de “Eu Acredito” foi realizada no Shopping Villa Lobos em São Paulo, nos dias 04 e 05 de Outubro, em comemoração ao Dia das Crianças, mas somente agora o vídeo foi ao ar.

    “A Disney fez algo especial para demonstrar aos adultos e crianças que a magia existe de verdade. Uma experiência de marca realmente única para o público: o Telefone Mágico. Uma cabine telefônica, que transforma sonhos em realidade, onde crianças e adultos podem falar com alguns de seus personagens preferidos.” diz a descrição do vídeo.

    No vídeo vemos somente crianças dentro das cabines, mas aposto que vários marmanjos também se renderam à toda essa fofura da Disney e bateram um papinho com os personagens.

    Sério, Disney, até eu fiquei com vontade de entrar lá e falar com todos eles.

    Veja este e outros destaques do Blog em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: Plugou.

    Facebook divulga video-retrospectiva com os destaques de 2014 na rede social

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    É, por mais difícil que seja encarar, o ano já está no fim. Isso porque os vídeos de retrospectivas já começaram a sair. E de agora em diante a nostalgia vai tomar conta dos nossos corações até o ano que vem.

    Quem se apressou para dar o pontapé inicial nas retrospectivas foi o Facebook. A rede social do tio Zuckerberg divulgou hoje uma video-retrospectiva destacando os maiores acontecimentos do ano como o desafio do balde de gelo, a Copa do Mundo FIFA 2014, a morte do ator Robin Williams, o sucesso de Pharrell Williams e muito mais. Veja o vídeo:

    O Facebook ainda divulgou listas com os temas mais populares do Brasil e do mundo na rede social.

    Temas mais populares no mundo em 2014

    1. Copa do Mundo
    2. Surto do vírus ebola
    3. Eleições no Brasil
    4. Robin Williams
    5. Desafio do Balde de Gelo
    6. Conflito em Gaza
    7. Malaysia Airlines
    8. Super Bowl
    9. Michael Brown / Ferguson
    10. Jogos Olímpicos de Sochi

    Temas mais populares no Brasil em 2014

    1.  Eleições
    2. Copa do Mundo
    3. Carnaval
    4. Dia das Mães
    5. Neymar Jr.
    6. Surto do vírus ebola
    7. Bruna Marquezine
    8. Conflito em Gaza
    9. Claudia Leitte
    10. Desafio do Balde de Gelo

    Com informações de: Olhar Digital.

    Youtube divulga retrospectiva e lista clipes e canais mais populares do ano no Brasil

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    Dezembro mal chega eu já fico na expectativa das listas do Youtube com os destaques do ano. A lista é praticamente um título de consagração para diversos profissionais que deram duro o ano todo e traz ainda a possibilidade de conhecer coisas novas e interessantes caso algum vídeo tenha passado despercebido.

    Retrospectiva do Youtube com os melhores do ano ao redor do mundo

    Enquanto a lista geral dos melhores do ano não chega, já podemos nos divertir com os clipes e canais que mais fizeram sucesso no ano que se vai.

    Os clipes mais populares do ano de 2014

    1. Lucas Lucco – “Mozão” (Clipe Oficial)
    2. Katy Perry – “Dark Horse” (Official) ft. Juicy J
    3. Marcos & Belutti – “Domingo de manhã” [CLIPE OFICIAL]
    4. Jason Derulo – “Wiggle” feat. Snoop Dogg (Official HD Music Video)
    5. Henrique e Juliano – “Até Você Voltar” (DVD Ao vivo em Brasília) [Vídeo Oficial]
    6. Galinha Pintadinha – “SAMBALELÊ”
    7. Psirico – “Lepo Lepo” (Sucesso Carnaval 2014) Clipe Oficial
    8. Anitta – “Cobertor” part. Projota
    9. Pitbull – “We Are One (Ole Ola)” [The Official 2014 FIFA World Cup Song] (Olodum Mix)
    10. Shakira – “La La La” (Brazil 2014) ft. Carlinhos Brown

    Pra facilitar sua vida, criamos uma playlist com os mais acessados e você pode ver aqui:

    https://www.youtube.com/playlist?list=PLzG0vQFUVS5id74VHcbLxLQU45AAZjBET

    Nos clipes o Lucas Lucco levou a melhor. Mas eu tenho certeza que se Domingo de Manhã tivesse sido lançada antes, com certeza tinha ficado no primeiro lugar. Dá ainda pra constatar a relação da Galinha Pintadinha com o coisa ruim na 6ª posição.

    Enquanto isso, o Lepo Lepo tocou tanto, mas taaaanto no Carnaval 2014, que foi suficiente pra não ser superado nem pelos hits da Copa do Mundo.

    Canais mais populares de 2014

    1. Porta dos Fundos
    2. Parafernalha
    3. Canal Nostalgia
    4. Galo Frito
    5. whinderssonnunes
    6. invento na hora
    7. Manual do Mundo
    8. 5incominutos
    9. Canal BOOM
    10. VenomExtreme

    Acho que o Porta dos Fundos não é novidade pra ninguém, né. Entretanto alguns canais eu não conhecia, como Whindersson Nunes, esse Invento na Hora e Venon Extreme.

    Tudo bem, ano passado eu não conhecia o 5inco Minutos e hoje fico aguardando os vídeos da Kéfera ansiosamente.

    Com informações de: G1.

    Teste Cego #01 – Qual o melhor e o pior refrigerante de cola?

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    Eles são vilões pra uns, e praticamente um remédio santo pra outros. Seja lá qual for a sua relação com os refrigerantes de Cola, fica um pouco difícil discordar quando o assunto é Marketing. Isso porque a líder de vendas Coca-Cola é praticamente um sinônimo de boa e eficiente comunicação.

    Mas até que ponto a publicidade pode influenciar um determinado produto?

    Será que a Coca é mesmo tão imbatível para ter levado até mesmo a Pepsi a assumir o segundo lugar com a assinatura “Pode Ser”? Será que há espaço para outros competidores como a Brasil Kirin com a Fibz? Ou será mesmo que a Coca Zero é tão idêntica a sua irmã do mal como ressaltam nas propagandas?

    Estas e outras questões você pode conferir no primeiro Teste Cego do Geek Publicitário. Veja:

    Não se esqueça de compartilhar sua opinião com a gente ou deixar seu feedback ou sugestão para os próximos vídeos nos comentários.

    Um abraço!

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