Mais
    InícioAlimentos & BebidasTaco Bell chega ao Brasil em julho

    Taco Bell chega ao Brasil em julho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma das redes de comida fast-food tex-mex mais conhecidas no mundo, a Taco Bell, já está com os dias contados para chegar ao Brasil.

    De acordo com a revista Veja, a primeira loja será inaugurada já no mês que vem, no complexo Brascan, no bairro do Itaim Bibi em São Paulo, onde ficam os cinemas Kinoplex. Depois, outras lojas devem chegar à capital paulista no Conjunto Nacional e aos shoppings Interlagos e Center Norte.

    Continua depois do anúncio
    taco-bell-restaurante-em-massachussets
    Restaurante da rede Taco Bell em Massachusetts.

    No Brasil o conceito de tex-mex está bastante ligado a restaurantes casuais e com preço mais elevado, como o Sí Señor, por exemplo. O Taco Bell tem como intuito unir este conceito ao fast-food, trazendo agilidade e preços mais competitivos. Algo um pouco parecido com o que o pessoal da curitibana Zapata tem realizado por aqui.

    Veja também:  Taco Bell anuncia combos para o filme Godzilla e Kong: O Novo Império

    A rede será operada no Brasil por Carlos Wizard Martins, responsável pela escola de idiomas Wizard até 2013 e pela Mundo Verde, a maior rede de produtos naturais e orgânicos da América Latina. Já a bandeira Taco Bell pertence ao grupo americano Yum! Brands. Dono também das marcas conhecidas dos brasileiros: KFC e Pizza Hut.

    [Atualizado em 12/09 – 0h30] – A inauguração foi adiada no Brasil e agora está prevista para o dia 23 de setembro de 2016. Mais informações no evento da marca no Facebook.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagens: Reprodução/Facebook e Wikipédia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade