Mais
    InícioNegóciosVeja comemora sucesso de publicidade e anuncia novos formatos para Mobile

    Veja comemora sucesso de publicidade e anuncia novos formatos para Mobile

    Publicidade

    A revista Veja conseguiu superar sua meta de publicidade pela quarta semana seguida. Resultado consecutivo que não conseguia desde 2011 e está comemorando os bons resultados.

    Em comparação com as quatro capas anteriores (do final de abril e início de maio), as quatro últimas edições tiveram um crescimento de 12% nos resultados de publicidade. O que, para a revista, comprova o fato de que mesmo em um momento delicado, o investimento na revista tem sido um porto seguro aos anunciantes.

    Continua depois do anúncio

    capas-revista-veja-blog-gkpb

    Rentabilidade no offline e criatividade no digital com o Animated Mobile Ads

    revista-veja-vertical-panorama-ads-exemplo

    Além disso, o grupo Abril anunciou há alguns dias o lançamento dos Animated Mobile Ads (AMAs), que são anunciou inteligentes e capazes de interagir com o sensor de movimento dos dispositivos móveis a fim de criarem experiências mais divertidas e imersivas para os anúncios.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Países que já usam o Animated Mobile Ads tiveram resultados muito expressivos, de acordo o estudo Internet Trends da KPCB: 63 vezes mais CTR (Click Through Rate), 22 vezes mais engajamento e 5 segundos a mais no time spent de cada peça.

    A Abril foi, talvez, uma das companhias de mídia brasileiras que mais sentiu a canibalização de audiência do offline para o mundo digital, por este motivo tem investido em opções inteligentes e rentáveis para este momento de conergência. Os novos anúncios devem estar disponíveis aos anunciantes em breve.

    Publicidade

    Últimos stories

    Estrela lança Banco Imobiliário...

    No jogo, uma das mudanças é que ao invés do jogador ir para a prisão, ele vai para uma fila

    Pardal Sorvetes lança picolé...

    O lançamento é uma edição limitada da marca, com apenas 150 unidades à venda

    Cinemark anuncia Combo de...

    Para celebrar a estreia do filme, a rede aposta em combo com copo colecionável exclusivo inspirado no personagem

    Black Friday do Bob’s...

    Consumidores que comprarem qualquer trio nas lojas físicas ganham um mill-shake de 300ml grátis
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Bob’s anuncia Festival de Verão e traz de volta sobremesas de maracujá

    O Bob's segue inovando. Depois de anunciar seu novo sanduíche sabor Costela e lançar uma linha de congelados, a rede vai dar início ao...

    T_jama lança coleção inspirada em La Casa de Papel

    E antes mesmo de conseguirmos superar a coleção sensacional em parceria com a Netflix, a T_Jama acaba de anunciar uma linha de loungewear...

    Bonduelle anuncia produtos com a Disney

    A Bonduelle anunciou que agora está com produtos licenciados da Disney e traz o icônico casal Mickey e Minnie na linha de Especialidades, nas...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,289FãsCurtir
    117,577SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade