Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSafadON: Skol aposta em Wesley Safadão para campanha Aperte ON

    SafadON: Skol aposta em Wesley Safadão para campanha Aperte ON

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já falamos aqui diversas vezes sobre a campanha Aperte ON da Skol que tem feito sucesso ao proporcionar experiências inesquecíveis a seus consumidores e grandes comerciais, como o BigodON. Mas dessa vez a cerveja está de volta com ninguém menos que ele: Wesley Safadão. Ou seria SafadON?

    O cantor que tem feito sucesso no Brasil inteiro com suas canções e sua personalidade bem-humorada na internet promove a festa de São João no comercial. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Ei, eu sou o SafadON”

    “Nós somos parceiros do Wesley há um bom tempo e estamos felizes de tê-lo como protagonista da campanha. Ele é o destaque nos eventos de São João e deixará a festa ainda mais animada”, afirmou Felipe Bratfisch, gerente de marketing regional de Skol.

    Veja também:  Domino’s e Heineken criam combo por tempo limitado

    O filme viralizou bastante nas redes sociais, conseguindo mais de 10 mil reações no Facebook em menos de 24 horas além de receber uma infinidade de comentários positivos e calorosos. “Minha gente, o SafadON, com um bigodON, é pra acabar com meu coraçON. 😍😍😍😍. A Skol sempre superando nos comerciais 👏👏 afirmou uma fã da marca na rede.

    Além da divulgação nas redes sociais, o jingle será veiculado nas principais rádios nos seguintes estados: Bahia, Alagoas, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi com produção da Fat Bastards.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade