Mais
    InícioPublicidadeBrandingHeineken prega peça em namorados durante final da UEFA

    Heineken prega peça em namorados durante final da UEFA

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Que a Heineken é sinônimo de boa propaganda a gente não precisa nem colocar em discussão por aqui, né? Mas para a final da UEFA Champions League, a companhia decidiu ir um pouco além e criou uma campanha absolutamente sensacional.

    No comercial, três rapazes comprometidos são surpreendidos para assistirem à final do campeonato europeu em uma festa da Heineken. A ajudinha para conseguir um álibi da namorada? Bem… Alguns dias no Spa por conta da cervejaria.

    Continua depois do anúncio

    Aliás, isso foi o que os namorados acharam que suas parceiras iriam fazer, porque na verdade a história ganha uma reviravolta surpreendente. Assista:

    A parte bacana foi o fato de que no final, depois de revelado o grande intuito do filme todo, a marca ainda prepara uma terceira surpresa convidando todo mundo para assistir juntos no ano que vem. Assim não houve sequer espaço para chateação por parte dos namorados.

    Já pensou que ela pode gostar de futebol tanto quanto você?

    A Heineken Brasil tem desempenhado um papel fundamental na luta por uma publicidade livre de estereótipos e da objetificação do corpo feminino. Deixar a zona de conforto e apostar na criatividade tem seu mérito. Nas redes sociais os consumidores ficaram enlouquecidos com o comercial.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Principalmente as mulheres: “Se antes eu já preferia tomar @heinekenbr agora então virou a minha cerveja ‘oficial’! Perfeita essa campanha! Mandaram mto bem!” afirmou uma seguidora no Twitter. “Que golaço da Heineken! ❤️ Amei!” disse outra, no Facebook.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Dica das Geeks Publicitárias Mônica Feix e Yvana Vilela.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade