Mais
    InícioPublicidadeBrandingNetflix pede para que sociedade veja os LGBTs além da ficção

    Netflix pede para que sociedade veja os LGBTs além da ficção

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Netflix nunca teve problema em abordar a homossexualidade com naturalidade em suas séries. E por isso, desde sempre, cativou um público gay muito ativo nas redes e completamente apaixonados por suas produções.

    Mas a empresa sabe que na vida real as coisas são um pouco diferentes, e por isso convocou alguns de seus espectadores para dar voz a tudo o que eles sentem e fazer um apelo sincero à sociedade com o filme Veja além da ficção.

    Continua depois do anúncio

    Na peça, as pessoas contam a influência dos personagens na sua trajetória, comparam com fatos que acontecem no mundo real e soltam o verbo com frases como “Tem viado no mundo sim, e não é pouco!”.

    Quando você faz de um personagem, um personagem completo que por acaso é trans… ou por acaso é gay, lembra as pessoas que essas pessoas são gente.

    Aproximação do público LGBT

    A Netflix sempre valorizou seu público LGBT brasileiro. No ano passado, as personagens de Orange Is The New Black participaram da 19ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Neste ano, o elenco de Sense 8 pintou e bordou na 20ª edição do evento, chegando até mesmo a gravar algumas cenas para a segunda temporada da série prevista para este ano.

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,232FãsCurtir
    117,466SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade